Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para lembrar

Pelo menos 180 mil reais foram gastos no que seria o estádio da Nova Marabá, na Folha 16, atrás do ginásio coberto, aquele elefante cor-de-burro-quando-foge, que serve para tudo menos para os fins previstos. Por lá ficaram, entre o nada e coisa nenhuma, umas estranhas estruturas de concreto armado, abandonadas desde os tempos do Tião Miranda. Resta saber quem vai prestar contas do desperdício de recursos públicos ao governo federal, que bancou a farsa da incoerência administrativa. Enquanto isso, em aviso publicado no Diário Oficial do Estado, de 18/11/2009, a prefeitura azul-maurina publicou que “o processo de licitação na modalidade Tomada de Preços nº 020/2009-CPL/SEVOP referente a construção de arquibancadas em concreto e banheiros do Estádio Zinho de Oliveira, (...), foi REVOGADA por interesse público”.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quanto ao cheque de 3.5 milhões que o ministro dos esportes entregou quando de sua visita e que seria usado na construção desse estádio?

Ademir Braz disse...

Bem lembrado, das 08:49, bem lembrado. E ainda tem as verbas orçamentárias conseguidas pelo Asdrubal.
Para onde será que foram?

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, sobre os Estadios em Marabá : O novo tão cedo não sai, o velho Zinho com a reforma nas mãos da turma da "casa da mãe Joana". Dia 04 estive lá, ví e ouví o James(SEVOP)afirmando e reafirmando que dia 17 estaria tudo pronto, com vistoria e tudo para o jogo de estreia do Águia. Só enganou a ele proprio. Se arvorou a falar em nome da Secretaria e se deu mal. Pô James, um chazinho de semancol. Em 13.01.10, São Luis-MA.