Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Comparações

Comentando a distribuição de patrulhas mecanizadas por Ana Júlia nos 143 municípios paraenses, diz nesta terça-feira o blog do Hiroshi: “Anualmente, médias e pequenas prefeituras municipais gastam cerca de 500 mil em locação de máquinas pesadas (patrol, trator, carregadeira, etc) para cumprirem compromissos em suas comunidades urbana e rural. Grana pesada que faz uma falta danada no orçamento das cidades.” --------- Bem mais que isso, algo em torno de R$ 800 mil, é quanto a Câmara Municipal de Marabá gasta por ano com o aluguel de automóvel Corsa para mordomia dos seus 13 cavaleiros (e damas) do Apocalipse.

5 comentários:

Adir Castro disse...

Isso é de causar indignação e vergonha até no mais insensível dos seres humanos.

Me sinto até mal em ler esse tipo de informação vindo da CMM quanto ao que se gasta do erário e nada se faz em prol de quem os elegeu.

A solução é nos juntarmos, todos os indignados que ainda tem vergonha na cara, e irmos de encontro a esses nefastos em 2012. Varrê-los do cenário político, de forma que os mesmos se recolham às suas insignificâncias e se transformem apenas em lembranças ruins e de exemplo de erros dos quais não podemos nos permitir, nunca mais.

Anônimo disse...

Esse Adir Castro deve morar em outro planeta; se os vereadores atuais de Marabá sairem de cena,os que entrarem na próxima legislatura,agiriam de maneira diferente ? seriam honestos ?Me aponte um vereador,repito: um vereador que não gosta de mordomia,propina graúda,cabide de emprego para os seus apadrinhados,etc,etc... Acorda,ACORDA !!!Seu Adir ! você está no Brasil ! IL ! IL ! IL !

Adir Castro disse...

Você acredita que todas as pessoas desse país, sem exceção, são iguais no caráter?

Partindo do princípio de que o presidente, o governador, o senador, o deputado estadual e federal, o vereador e o prefeito só estão lá porque nós os elegemos, diante disso, pode-se afirmar que nós os eleitores somos piores que eles, já que os elevamos aos cargos?

Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa.

Uma coisa é aceitar tudo isso que acontece sem se indignar e continuar votando passivamente no mesmo sujeito em troca de alguns tapinhas nas costas; outra coisa é concordar, achar que isso é normal e que se estando no lugar deles deve-se fazer a mesma coisa.

Sempre digo que ninguém sabe votar. Embora alguns insistam em afirmar que o sabem. Porque a pessoa só se arrepende do voto no pós-eleição, quando o sujeito em que ele votou se mostra como realmente é.

Já que se vai votar mesmo e o sujeito não se mostrou merecedor do voto de confiança que recebeu, é simples. O desbamque votando noutro.

Pois esses são os mesmos sujeitos que criam enes taxas e impostos para pagarmos.

Não sei se isso muda algum dia. Mas até lá, já que não se paga nada, sonhar não faz mal.

Anônimo disse...

Outra da Ismaelka!

Na ultima viagem dos vereadores a brasília para acompanhar o processo estado de carajás, a vereadora recebeu as diária mais não viajou.Parece que não é a primeira vez que a moça apronta.
Sera que a presidente julia rosa vai faze-la devolver o dinheiro do zê povinho.

Anônimo disse...

Falando em vereadora, tem uma vereadora e marido ,fazendo turismo no exterior(Egito,Israel, jerusalém).
Espero que não tenha recebido o nosso santo dinheirinho, pois nos estamos sem dinheiro ate pra pegar um táxi lotação.
Assim Deus não não quer.
Vamos acompanhar as diárias da câmara.
Sugestão para presidente julia rosa,transparência geral divulgar as contas(verba de gabinete,repasse da pmm,diárias, gastos com carro on line).
so assim nos vamos saber para onde vai nosso pobre dinheiro.