Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O povo governando é assim

Às 11:45 de quarta-feira (02/junho), na Av. Dois Mil, dezenas de automóveis esperavam crianças que estudam no Colégio Monte Castelo. Entre eles, um Fiat Uno branco, placa oficial JVB-4188, com a logomarca da Prefeitura de Marabá.

4 comentários:

Andre Marques disse...

Ademir, isto se tornou praxe nesta cidade, pra não falar neste país.
Desde o governo Veloso, que existem estes tipos de favorecimentos.
Lembro de uma sra que buscava os filhos do entao secretario de obras no governo tião miranda, no colegio alvorada, com veiculo locado pela prefeitura somente para isto.
Basta voce ficar de olho nas escolas fazendinha, monte castelo e alvorada que voce irá ver esta pequena cena.
Digo pequena porque existe até situações em que secretario compra em supermercado pela prefeitura bebidas e comidas para ir divertir-se em uma determinada ilha em sao joao do araguaia.
A ilha tem chalés e acomodações para mais de 50 pessoas e foi feita com dinheiro publico e madeira apreendida pelo Ibama e Policia Federal, durante a gestão de Tiao Miranda e ficou a prefeitura d efiel depositario lá finalização da construção do ginasio da folha 16.
A madeira sumiu, ninguem viu ou fez vistas grossa ao roubo da madeira que era para doação a entidades carentes para construção de casas populares a população de baixa renda.
Que sacanagem destes governantes.
A situação está tão dificil, Ademir, que não restou nenhum candidato razoalvelmente honesto para administrar nossa cidade.
Estamos f...

Anônimo disse...

Sempre se mamou em tetas desse pais,aqui nesse Brasil,só tem 02 turmas,uma mama e é feliz,a outra não mama porque não deixam,ficamcom inveja e raivinha ,ai jogam pedra.Mas se tivessem uma chance ?? HEIN, ???

Ademir Braz disse...

Ô das 10:40:
Pelo visto você entende bem disso, mamar na teta... Não foi você e sua mulher que se deram bem desde os tempos do Veloso, que até morto anda sendo intimado pelo TCM?
Acho que conheço essa história

Anônimo disse...

Sr. Ademir, lí nota no CT de hoje(08/06;10) dando conta da não realização do famigerado baile Maraluar. Excelente notícia sob o ponto de vista ecológico, bem como outros aspectos como : Ajuda a saude financeira da Prefeitura local em não "doando" dinheiro em espécie e a estrutura da Sevop. O próprio "povão", sem intenção pejorativa no adjetivo, que, se satisfazia ao dançar/ouvir as músicas do evento, mesmo tendo uma "cerca delimitadora" entre os 'pagantes' e os não - pasmem, preço mesa 1 salario mínimo. Portanto, festa mesmo só para a 'elite'. Penso que, empresarios que tenham um mínimo de consciencia, não devem ajudar para a realização de tal evento, na medida em que o único beneficiado é sòmente a conta bancaria da Ver. Wanda. A Praia do Tucunaré e o Rio Tocantins agradecem. Em 08.06.10, Marabá-PA.