Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Até as crianças!?...

Professor pediu a alunos do fundamental que escrevessem qualquer coisa sobre Marabá, e entre os tantos textos a respeito do abandono da cidade empoeirada e cheia de lixo, cagadas atribuídas por todos ao burgo- mestre, um escreveu que para não ofendê-lo com nomes mais pesados ia chamá-lo de "Boquinha de soprar mingau".
-------
Com todo esse descrédito, acho que nem mais a comunidade evangélica dá sustentação ao Sr. Outono e suas folhas caídas.

3 comentários:

Goreth Valério da Costa disse...

Corre um boato por ai que ele colocou botox nos lábios.Será?
Ainda não o vi.
Anteriormente já tinha feito implante dos dentes.

Anônimo disse...

Ademir, em falando de crianças : Horas atrás soube do falecimento de jovem entre 11/12 anos, filho de Aparecida Martins, irmã do ex-vereador Ademir Martins(PT). Teria dado entrada no Hospital Santa Terezinha, Marabá Pioneira, com quadro de alergia; sem atendimento médico por 40 minutos - cadê o Médico plantonista ? - que evoluiu para edema de glote e óbito. Te dizer...Em 08.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

A Saúde nesta cidade cada dia fica pior e não é só nesta Clínica Santa Terezinha que fica sem médico de plantão, principalmente nos finais de semana, é um desmando total e as autoridades não fazem nada ou quase nada para por fim nesta situação e vidas como a desta criança e outras estão se acabando por total irresposanbilidade das pessoas que deveriam zelar pela vida e não o fazem. Cadê o consêlho para apurar estas e outras situações de desrespeito e zêlo com a saúde.

Carajaense