Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maurino x Magalhães

Recebi várias indagações de leitores sobre o piti do Maurino (era só o que faltava!), as providências que a Justiça poderia tomar em relação a ele. Acho que a melhor resposta foi postada hoje pelo jornalista Chagas Filho, em seu blog, informando que Dr. Cristiano Magalhães estaria propenso a mandar periciar vosso "Tiririca" para "saber se está ou não doente". Diz Chaguinha:

"Isso se explica pelo fato de que Maurino apresentou laudo médico dizendo que está com arritmia cardíaca, para justificar sua ausência na última audiência do processo que investiga crime de Caixa 2, que teria sido praticado na eleição de 2008. Mas, por outro lado, ele apareceu na solenidade de formalização do Bolsa Trabalho e disse em alto e bom som que é prefeito titular de Marabá e está de volta.

Afinal de contas, Maurino está ou não doente?
É isso que a Justiça pretende descobrir... e nós também".

-------
E tomara que esta providência venha logo! Quem sabe termine na interdição sanitária (e política) desse moço.

12 comentários:

Wendel Lima Bezerra disse...

Caro Ademir,

Esperamos que o Prefeito Maurino não esteja tentando enganar a Justiça e esperamos que a Justiça não esteja entrando nesse jogo, pois tudo pode ser facilmente resolvido, basta uma perícia...
Maurino chegou e já criou várias situações, entre elas está o fato de não ter comparecido em reunião com os servidores no dia 05/08/2010 na SEMED, conforme já havia sido marcada pelo seu vice...

Maurino vai marcou uma reunião para a próxima quarta-feira com o Procurador do Ministério Público do Trabalho e não compareceu hoje em reunião na sede do MPT para homomologar acordo com os servidores públicos...

Enquanto isso as demissões continuam a todo o vapor, ou melho a todo ódio e capricho do servidor público Antônio Disney...

Adir Castro disse...

O barato vai sair caro.

Isso vai dar em gastança do dinheiro público nas idas e vindas para Belém e depois Brasília, caso essa cassação aconteça aqui em Marabá. Igual aconteceu com seu antecessor, que acabou voltando por cima.

Marabá-Belém-Brasília-Marabá: filme velho com novos atores.

REPRISE.

Anônimo disse...

Wendel, oque nos vamos fazer com esse Disney? ele esta arrepiando com tudo e com todos.Dia 05/08 o diretor da escola Martinho mota, prof.º.José da Guia foi questionar as demissões dos professores da sua escola. O todo poderoso Disney,esculhambou com o diretor, desrespeitando a historia de dedicação a educação que o prof. Zé da Guia construiu, muito antes ,desse o moço chegar aqui.
Nos precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar esse moço continuar humilhando, mostrando que tem poder com uma frase que é a cara dele"quem tem a caneta é quem manda" e "hoje, nos que temos o poder".
Temos que usar os MP'S, para fazer as denuncias contra esse moço que são muitas:
os carros dele que são alugados pra Semed,
as lot. de servidores onde não existe carga horário disponível,
nomeação de vice diretores em escolas que a lei não permite,
CH a mais em contra cheques de servidores que depois fazem o racha.
O crime de assedio moral que ele comete todos os dia.
O acordo que ele fez com a empresa da merenda, na zona rural quem esta pagando os funcionário da merenda é a prefeitura.
quem esta recebendo o dinheiro da empresa? o contrato da empresa é de fornecer merenda, o pessoal e os equipamentos.
Como a profª. Cleri diz, "será que nos vamos morrer como os bois, derrubando por um cachorrinho vira lata, agarrado pelo nariz?"

Anônimo disse...

O Maurino Magalhães Maior Mentiroso do Município de Marabá, continua aplicando das suas. Tá certo que o Juiz Cristiano não deve aceitar suas provocações. Mas, ele (Mauindo)tá fazendo chacota da Justiça. Acho que o tal "Atestado" entregue foi "arrumado", não estando o alcaide doente coisa nenhuma. Em 06.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ademir,
CADÊ o Ministério Público???
Nunca vi tanta sacanagem e impunidade na minha vida!!!

Anônimo disse...

Se Walt Disney for descongelado ele vai ressuscitar por tanto desgosto que alguem que carrega seu nome pode dar.
Esse baixinho se acha a última coca-cola do deserto. Mas como o ditado diz: "Tudo que vem fácil vai fácil". Será que a galinha dos ovos de ouro (Prefeitura) vai continuar tão poedeira???

O Maurino não tem como segurar essa avalanche de atrocidades na Prefeitura.
Pobre de Marabá, que já não tem estrutura para aguentar o seu crescimento, imagina com um rombo nos cofres da prefeitura (100 milhões de reais).


FORA MAURINO!!!!
CADÊ O POVO NAS RUAS????!!!
AGORA É HORA DE TODOS SE UNIREM PARA TIRAR ESSE DÉSPOTA!!

Goreth Valério da Costa disse...

Tenho a impressão que o Maurino desistiu de sua carreira política. Perseguir trabalhador da forma em que vem sendo feito pra mim é suicídio político.Parece que sua saúde mental também está prejudicada ( o homem tá doido). Demitindo até quem fez campanha pra ele.
Tem um velho ditado popular que diz: " quer conhecer alguém de verdade dê-lhe poder."
Se a intenção for atingir o SINTEPP as armas escolhidas são inadequadas. Se a intenção é punir quem entrou de greve o tiro pode sair pela culatra.O ônus político dessas ações será maior do que o prazer momentâneo de executá-las.A única coisa que levou muitos trabalhadores a votar no Maurino foi a esperança de ser tratado com humaninade e dignidade e isto ele já mandou de água abaixo. Outro dia conversava com uma evangélica e ela se mostrou decepcionada com o irmão Maurino.
O Maurino esqueceu que a classe de professor é formadora de opinião. Para um professor não é fácil defender um candidato e conseguir votos para este , mas é muito fácil tecer críticas e queimar o filme de qualquer um e se convocarmos nossa categoria para fazer isso nos dois anos que restam este senhor pagará o preço das suas ações. Mantivemos um discurso de luta classista visando apenas negociar nossa pauta , mas quem sabe não podemos trilhar outros caminhos com o único objetivo de destruir a popularidade , se é que ainda existe, do Sr. Maurino.

Anônimo disse...

Goreth,
Você foi simplesmente genial!!
Que tal escolher uma bandeira de luta para esses dois anos??

Todos os sindicatos juntos!!

Vamos gente!!

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, um dos principais responsaveis pela atual situação da Prefeitura chama-se Tião Miranda. Enquanto prefeito, tramou tudo friamente. Preteriu Julia Rosa em favor de Maurino na presidencia da CMM, e já sabia - lembram-se da interinidade de Maurino qdo. Tião afastado - que o mesmo, após eleito, faria o que está fazendo até hoje - nada pro município, sòmente prá sí e sua turma - objetivando, finalmente, o seu retorno(Tião)triunfal, em grande estilo à Prefeitura, em breve futuro. É esperar prá conferir. Em 09.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Caro Ademir, instados a opinar sobre o caso do 6M, alguns profissionais de direito, pelo atual quadro da lide, se disseram propensos à acreditar que a decisão do Juiz Cristiano será por nova eleição, pós afastamento e cassação do alcaide. Caso aconteça, penso que vai de encontro ao que a população espera.Em 09.08.10, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Caro das 08:27:
Fiquei com uma dúvida em relação a seu comentário. É que a língua portuguesa possui umas complexidades sutis e às vezes significa exatamente o que NÃO se queria dizer. Veja,por exemplo, a expressão "Ir de encontro a". Ela significa "bater de frente, confrontar, chocar-se". Já "Ir ao encontro de" possui sentido inverso.
Assim, fiquei em dúvida se, para você, uma nova eleição seria contrária ao desejo da população, o que me parece que não é.
Outro assunto é a própria nova eleição. Ainda não fui pesquisar o que diz a legislação eleitoral, mas me parece (e muitos advogados afirmam isso) que haveria eleição apenas no caso que Maurino tivesse recebido mais de 50% dos votos.

Anônimo disse...

Caro Ademir, faço o "mea culpa", usei indevidamente o 'vai de encontro', qdo. seria 'ao encontro'. Tambem não pesquisei a LE, apenas informalmente, questionei os profissionais sobre o caso. Esta é apenas uma das qualidades do Quaradouro, informar e bem, seus internautas. Em 09.08.10, Marabá-PA.