Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

ABC 3 x ÁGUIA 1

tradição é tradição:

ÁGUIA MORRE NA BEIRA, DE NOVO!



E aí, Ferreirinha, vai insistir no Galvão?

5 comentários:

Anônimo disse...

Não só o Galvão, do elenco, mandaria embora, começando pela própria casa, o terceiro goleiro José Wilker, sobrinho do técnico, laterais direitos Gustavo e Sinésio, zagueiros Edkléber e Roberto Santos, laterais esquerdos Marcondes e Vânder, meias Jaime e Diego-Biro, atacantes Samuel Lopes, Torrô, Roma e Thiago Marabá. E, após essa faxina, contrate-se um técnico de verdade e competencia e jogadores que venham realmente somar, montando um elenco para num primeiro instante, ganhar o paraense, depois o acesso à Série B do brasileiro. Rm 24.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Alguém viu o belo e bem estruturado estádio PARTICULAR do ABC?

E a torcida fervorosa?

Quem dera o Águia tivesse isso tudo!

Anônimo disse...

Ô das 09:10 hs., realmente a infra-estrutura do ABC é invejável. Digo que o que é bom deve ser copiado. O Águia pode ter estrutura similar. Basta correr atrás como se diz. Acabei de postar comentario rebatendo colocações de uma pessoa, que diz estar satisfeita com o nosso Águia, inclusive, que os resultados obtidos pelo time, estão acima do esperado. Ora, as torcidas estão cansadas sim, da mesmice de todos os anos do "quase campeão paraense, quase acesso à Série B". Acho que, tem que se contratar um técnico com curriculum à nivel nacional, dispensar pelo menos uns 10 jogadores do atual elenco. Ah. tambem 1 gerente de futebol profissional, que cuidará das contratações de jogadores que realmente venham para somar, tendo os suplentes, no mínimo qualidade comparativa aos dos titulares. Em 25.10.10, Marabá-PA.

Edinaldo Sousa disse...

Na verdade meu cara pagão, o problema do Águia não é o Galvão, pois ele é apenas uma parte do todo. O time precisa de investimentos, de mais estrutura é preciso intimidar as grandes empresas a apoiar e somente assim poderemos sonhar com um time competitivo, certo.

Anônimo disse...

Ô, das 20h30! "Intimidar"?!... Esta foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem q o jornal qual vc trabalha tem revisor, né?