Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OVNI

Do depoimento de testemunhas e do retrato falado produzido pela polícia sobre o bólido que cruzou as estradas do interior paulista, os cientistas produziram uma réplica do Objeto Voador não Identificado (OVNI) que seria o carro da vereadora Elka Maravilha.
Na maquete, o veículo todo turbinado com latas de Red Bull.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mano veio! voi mecê sabe o que que vai acontecer com a pererELKA, o mesmo que acontecu com o Malino. Você já ouviu falar que uma maçã podre estraga um lote; na comição de investigação da CMM tem duas: o Leopato Traste Magalhães e a Fingismar Lambaio Magalhães. Eu sei das coisas mano! Um abraço, CEBINHO.

Adir Castro disse...

Esse negócio desses carros para os nobres vereadores foi um tapa na cara de quem tem vergonha na cara.

Sinceramente, não vejo diferença entre nenhum desses nobres que aceitaram tal veículo para ser pago pela população.

Tem uns e outros aí que querem parecer preocupados com o erário. Só aparência mesmo. Cadê que eles recusaram o veículo?!

Se não utilizam é pior ainda, pois isso significa que eles largaram o veículo na mão do motorista, que deve receber da gente também, ou de qualquer outra pessoa de suas relações, que provalmente deve receber honorários pagos por nós para pilotar o veículo.

Gostaria de ver algum projeto desses senhores que realmente foi feito pensado no e para o povo e qual setor ou segmento da comunidade atende ou atendeu e onde está o resultado desse projeto.

Só vejo requerimentos. Os poucos projetos que apresentam são de brincadeira.

Mandem aí algum projeto pra gente conferir de perto o bom resultado do mesmo.

Só faço um pedido acaso mandem alguma coisa, que acho difícil: mandem algo relevante.