Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Recepção obrigatória

Cerca de 500 funcionários de várias secretarias municipais foram levados por seus chefes ao aeroporto, agora à tarde, para receber Maurino Magalhães, reconduzido por liminar do TRE ao Executivo.
Não está bem esclarecido quem forneceu o transporte que depois levou-os em carreata pela cidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que nada Ademir mas antes fosse,a população compareceu também, o espaço do aeroporto não foi suficiente para acomodar todos automóveis ficando muitos deles fora da entrada do aeroporto.A mobilização foi grande e te garanto que não pressão de chefia não.

Anônimo disse...

Bem que vc queria que seu amigo jornalista fosse prefeito,depois daquela entrevista do João é que vi que ele é do mesmo jeito do Tião Miranda um general a procura de um quartel.O João é um ditadorzinho.Coitada de nossa cidade, quem será o pior...

Adir Castro disse...

Paulinho Soares Explica:

O PATRÃO MANDOU

O patrão mandou cantar com a língua enrolada.
Everybody macacada. Everybody macacada

E também mandou servir uísque na feijoada.
Do you like this, macacada? Do you like this, macacada?

E ainda mandou tirar nosso samba da parada.
Very good macacada. Very good macacada.
______________

Mas apesar disso, acredito que a maioria foi porque quilo.

No fundo, no fundo, todos tem os seus.

Lembra do antecessor quando também passou por esse processo e a multidão de gente que tomou as ruas?

Lembra também que depois de seu retorno definitivo para a casa da vuúva o povo o queria decapitar?

Hoje é unanimidade. Mais de 33 mil súditos o esperando de volta.

São nossas memórias.

Por que somos assim? Vai saber!

Anônimo disse...

Quanto as ações do TRE, eu já sabia, pois pro sistema, quem tem dinheiro, mesmo que roubado, nunca é culpado ou condenado. Vou mais uma vêz cantar a pedra: O próximo passo é a tranferência do juiz C. NÃOMANDALHÃES, do jeito que aconteceu com o Dr. JUIZNÃOÉ no caso TIÃO em 2005. Quanto aos recepcionistas no aeroporto, tinha de crocodilo com remuneração de R$ 20, 15, 10, 6.000.00 a piaba que ganha salário mínimo e donos de veículos alugados de brincadeirinha pela prefeitura, os ônibus, certamente eram da Rosicleide, da Lúcia Mentes e outros inomináveis, detalhe, com certeza absoluta, nem um concursado. E eles que não fossem; já tem pistoleiro analizando as filmágens; quem tava mamando e não foi babar o papai, já era, não mama mais. Enfim mano DEMIR, pelo andar da carruágem, pode esperar, até defunto vai passar no CUCURSO que vem aí e pra MALINAR com nossos princípios que infelizmente somos minoria. Um abraço, CEBINHO, muito puto.

Ademir Braz disse...

E você, das 18:08, tava com o traseiro tão apertadinho que não cabia uma coca-cola litro. Só de medo de perder o cabine.

Ademir Braz disse...

Ô das 17:55, eu falei dos 500 envcabrestados e que tem medo de perder o emprego. Os demais, são aqueles quatro mil "funcionários" que o Maurino contratou nos três primeiros de 2009 de seu mandato.
Lembra mais não? A patifaria aumentou em 40%/45% a folha de pagamento e as secretarias ficaram cheias de filhotes apadrinhados atrapalhando as atividades de cada uma delas.
Essa últma tratantada do Maurino, de supostamente demitir cerca de 400, mal correspondem a 10% dos "afilhados" que contratou, em compensação, principalmente, aos Q.Is que fizeram sua campanha nas igrejas evangélicas.

José Coruja da Silva disse...

Eram sim, os servidores municipais, pagos com O NOSSO dinheiro que estavam lá. Fui receber a um amigo no aeroporto na hora da patuscada e constatei que a grande maioria, cerca de 500 a 600 eram de várias secretarias municipais, servindo de palhaços para receber o palhaço-mor, que daqui para o fim do mês para de fazer graça com O NOSSO DINHEIRO e volta a vender seus coquetéis de Herbalife, se asssim o quiser o juiz Cristiano M. Gomes, o terror dos maus políticos!

Anônimo disse...

ademir acopanho o seu blog quase todos os dias ; mas tenho que lhe dizer isso meu amigo, osalame e o 6m sao farinha do mesmo saco acho que nao muda muita coisa um e mais ditador (salame) o outroe um lobo em pele de cordeiro (maurino) vamos pagar esse tributo de qualquer jeito ate apredermos votar ,obrigado pelo espaco . postado por leal

Anônimo disse...

Ademir esse coitado ai deve ter ate vendido a alma para o diabo para o patrão dele ficar no cargo mais e assim mesmo.tu nao desconfia desse amor todo nao hum HUM "B" sei nao

Anônimo disse...

Vigilância Sanitária

Desde cedo o batalhão de controle estavam a postos com a folha de pagamento nas mãos, os contratos dos carros, dos ônibus.
A turma do controle exigindo fidelidade canina, obediência militar.
Mas o mês de fevereiro só tem 29 dias,

Anônimo disse...

Estranha que a decisao s]tenha sido feita por um membro do tribunal que NÃO É DESEMBARGADOR e sim indicado pela OAB e que foi advogado do PMDB de Jader Barbalho.
Estranho mesmo é Nagib assumir e quando vinha a assumir de surpresa a liminar foi dada.
Concordo com o CEBINHO, tem Magistrado interessado no municipio de Marabá defendendo interesses maiores.
Acho que foi, realmente, como mencionaram tudo encenação para o Nagib assumir.
O Nagib está querendo limpar o nome da familia que é amaldiçoada.
Estranhamente este processo se arrastou por muito tempo até a eleição da presidencia da camara com chapa unica de votos comprados.
Está muito estranho este juiz com tanta afinidade a alguns politicos de Marabá.