Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Corrupção em Tailândia

O promotor público de Tailândia (PA), Bruno B. Damasceno, recebeu pesada denúncia contra a Câmara Municipal daquele município, no período 2009/2010.
Entre as inúmeras fraudes reveladas, consta que o vereador J.Furtado todos os meses emitia nota fiscal da sua empresa, como serviços prestados de divulgação dos trabalhos da Câmara. Igualmente, todos os meses era emitida Nota Fiscal do Posto Fasolo, no valor médio de R$ 23 mil, sendo que o Legislativo possui um carro Gol (parado com o motor batido desde setembro/2010) e os vereadores, em maioria, andam de moto. No Executivo, a frota de 16 ônibus escolares não gastaria este valor em combustível por mês.
Todos os meses o Restaurante Domani emitia NF com valor de R$ 7 mil, mas pelo menos três servidores depuseram ao promotor que a Câmara servia café com leite e milharina e nunca teve coquetel de abertura ou encerramento das sessões. “A farra das diárias é como umsalário para os vereadores: Tem para Imperatriz, Açailândia, Araguaina, São Luiz, e para vários lugares do Pará. Os vereadores nem conhecem estes municípios”, diz a fonte que pediu para não ser identificada, por questão de segurança

3 comentários:

Anônimo disse...

É preciso que o ministério público tome uma atitude exemplar em relação a este epsódio, pois alguem teve a coragem de deletar tudo o que está acontecendo, pois o abdom chegou junto com absinto, e certamente Tailandia não será a mesma.
Nós Tailandense, precisamos de presenciar a punição de todos os envolvidos, seja quem for. PARABENS...TUDO TEM SEU TEMPO.

Anônimo disse...

Acredito primeiramente em Deus e depois na justiça. Tailândia está começando a mudar. Contamos com o sr. Dr. Bruno Beckembauer.

Anônimo disse...

Tem um tal de vereador Adauto da Câmara de Tailândia que anda dizendo “q ninguém tira a cadeira dele, e se tirarem podem procurar o Juvenal” que é um dono de funerária aqui de Tailândia. Essa ameaça vale também para o Promotor e a Juíza.Será q ele está acima da Justiça????
Tá com medo filho de acabar a mamata?????