Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Iniqüidades às claras, julgamento secreto

A acusação do Ministério Público de que a ainda vereadora Ismaelka Queiroz Tavares (PTB) falsificou documentos e provas no processo que responde sobre a suposta viagem que fez à São Paulo, para tratar de interesses municipais, vai ser objeto de reunião secreta no gabinete da presidência da Câmara Municipal na próxima quarta-feira, 31 de agosto, pela manhã.
As iniqüidades políticas de Elka Magavilha são bem claras e explícitas mas serão analisadas, mais uma vez, atrás de portas fechadas e longe da opinião pública.


Ah, Pedro Gomes, não resisti... De novo! rsrsrsrsrs
  

13 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ser uma mosquinha só pra ver o que cada vereador vai votar....

Ademir Braz disse...

Já pensou se a Justiça manda instalar escuta na Câmara?

Ademir Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meus caros colegas! Não vamos ficar esperando o que nao vai acontecer...
Sabemos que a Câmara de vereadores é composta por (todos) farinha do mesmo saco. Quem lá dentro, não faz usa dos veículos públicos para uso particular? Quem nao usa, que atire a primeira pedra (mas bem grande mesmo).

Andre Ribeiro disse...

Ademir
Sejamos francos. O que a Elka ou Ismaelka fez é fichinha perto dos grandes da Camara dos vereadores.

Acho que a opinião publica está desviando o foco de coisas mais graves que rondam aquela casa.
Sei que esta moça foi bancada por Tiao e ela o traiu.
Macarrão de tailandia tambem tem seu dedo.
É ridiculo o que acontece no pais das maravilhas.
Compara este caso ao de uma pessoas que rouba roupa de varal enquanto tem gente assaltando a prefeitura de marabá inclusive vereadores que tem contratos e sao donos de fachadas de empresas de construção para reformas de escolas e locação de veiculos, alem de vereador licenciado que ta dando titulos de terrenos mirando na proxima eleição.

Acho que ela deva ser punida sim, mas pelo amor de Deus não aguento mais tantos exageros.
Quem vai ficar no lugar dela é o Chico do Flamengo (meu time) que é capacho do Tiao Mirando há decadas na secretaria de obras onde detinha uma empresa de construção e tinha constratos com a prefeitura.
Temo dedo do Tião sim por tras disto.
Acho que os outros estão blindados por este pequeno e mediocre escandalo. Ela á valvula de escape da vez da camara. Eles sempre pegam alguem para isto e transforma em absurdo.
PS: Não tenho contatos com a vereadora e nao votei nela.

George Hamilton Maranhão Alves disse...

Queria um carro da câmara municipal, para passear por aí!
Também, quero dessa teta mamar.

George Hamilton Maranhão Alves disse...

Caro Andre Ribeiro, a vereadora pecou pela falta de profissionalismo.
Amadorismo tem limite!!

Anônimo disse...

Com o aumento do número de cadeiras na CMM, a distinta Elka corre grande risco de continuar por lá.

Pedro Gomes disse...

Grande Ademir.
É sempre uma honra ver algum trabalho meu reproduzido em seu excelente blog.

Permita-me discordar do comentário feito acima, pelo leitor André Ribeiro.
Ele diz que: "O que a Elka ou Ismaelka fez é fichinha perto dos grandes da Câmara dos vereadores."

O problema, caro André, é que a "fichinha" de Elka foi descoberta e o MPE levantou provas contra a mesma. Penso que; não punir um crime por ser considerado “pequeno", é o verdadeiro “desvio de foco” que deve ser evitado.

Se ao término deste processo tudo permanecer como se nada houvera, assa-se a pizza e as coisas voltam ao “normal” - como num grande brinde à corrupção institucionalizada.

A propósito, de acordo com o MPE a vereadora mentiu, forjou documento (s) e se utilizou levianamente de veículo oficial. Se isso não é crime, então o que é? Eu, particularmente, não acho que seja pouca coisa.

Pra terminar.
Ouve-se muito falar que político é ladrão, safado e etc., mas poucos apresentam denúncias concretas que se convertam em provas, posteriormente. Se você sabe das "fichonas", por favor, denuncie formalmente. Não vamos ser coniventes com o erro.

Abraço.

Andre Ribeiro disse...

Olha Pedro,
Não fiz apologias as maladrinces da vereadora, mas sim ao barrismo que existe na CMM devido a um deslize da iniciante como tivemos o Antonio da Otica que quis sentar na cadeira de prefeito precipitadamente, entre outros.
Entao façamos o seguinte carissimo Pedro: Vamos investigas os bens declarados por Tiao Miranda durante as eleiçoes para deputado estadual e ver se ele tem somente pouco mais de 1 milhão em bens. Ele tambem mentiu porque vc que tem um blog e parece o paladino da justiça não odenuncia para o MPE ou TRE.
Lembro que um engeneheiro deficiente que foi canditado tinha mais bens que ele, Tião Miranda.
Os bens de Tião que eu sei:
Predios de apartamentos em Maraba: 12 ao total; imoveis da Folha 32, onde ia ser construido o shopping, a sua residencia que engloga duas quadras, até mesmo uma rua foi fechada, ...
Olha só Pedro se vc for a um corretor de imoveis só estes imoveis dao um total de 10 milhoes aproximadamente. Por baixo.

Entao que a vereadora seja punida sim. Mas vamos formar um grupo e denunciar os outros. Vc tem Coragem?
Mas é denuncia investigativa. Eu tenho recursos e tempo.
Acho somente que esta vereadora é uma valvula de escape que foi impressa por um blogger que deve favores a outros politicos.
E assim caminha o sistema capitalista. Enquanto o cara estiver mamando nas tetas ele f.. quem ele quiser com provas que lhe sao dadas para desviar o foco de outros vereadores e talvez de prefeitos. É pequeno demais. Temos muito caça boa aí na cidade. O Tião é só um tubarão. Tem mais peixe no rio e ele tah secando.
Vamos beber uma na sexta e comer um quibe cru, tabule lá no Said.
O Ademir que vai gostar.
Boa Tarde!!!

Anônimo disse...

André Ribeiro, o Pedro não faz nenhum comentário a respeito do que aconteceu na ALEPA e que já foi sepultado, onde JS seu patrão foi membro e vice-presidente na legislatura passada. Quanto foi mesmo o rombo? Pimenta nos olhos dos outros é refresko.

Pedro Gomes disse...

Caro André, fico feliz que tenha tempo e recursos para investigar tais denúncias. O que lhe sobeja é exatamente o que me falta.
Sim, eu tenho coragem para denunciar.

Coloco meu blog a sua disposição e, quando quiser, entre em contato. Meu e-mail é pedrogomesnetto@gmail.com, terei o maior prazer em ajudá-lo a divulgar todas as situações devidamente apuradas.

Abraço.

Pedro Gomes disse...

Ao Anônimo das 20:19

Pelo jeito você é o mesmo 'corajoso' anônimo do tópico mais acima.
Fico feliz em saber que meus comentários são importantes para você e peço desculpas por não tê-los feito. Aliás, pra me defender gostaria de dizer que ninguém comentou a postagem "Mar de grana na Alepa" aqui do Quaradouro. NEM VOCÊ.

Antes de coar os mosquitos, veja se não está engolindo algum camelo.
Abraço.