Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeito processa vereador


O prefeito Maurino Magalhães apresentou, na Justiça, uma Queixa-crime contra o proprietário do celular (94) 81409805, que lhe tem encaminhado mensagens que ele considera de cunho difamatório, calunioso e injurioso e que reputa inverídicas.  A queixa-crime arrola como testemunhas Adriane Nunes de Jesus, Rosicleide Maurício de Melo, Ana Paula Guedes Cabral, João Eufratio Alcântara Tatagiba e Lucídio Collinetti Filho.
Prefeito veaco – diz uma dessas várias mensagenspaga nós. São sete meses de enrolação embolsando nosso dinheiro. Alô Srss Juízes, promotores, vereadores, reportes (sic), empresários facao (façam) Alguma coisa por nós caçambeiros. Esse Maurino é corrupto, pegou nosso dinheiro e comprou a cassação dele de volta na prefeitura...”
A pedido do prefeito, o juiz Cristiano Magalhães Gomes, respondendo pelo Juizado Especial Criminal, foi informado pela operadora que o celular pertenceria ao vereador Ronaldo Alves Araújo, o Ronaldo da 33,  e solicitou ao presidente da Câmara que procedesse a intimação dele para a audiência preliminar marcada para as 16h00 de 27 de setembro próximo.
Não foi possível ouvir a versão do vereador Ronaldo da 33. Mas se ele é, de fato, proprietário de caçamba alugada para a prefeitura, este fato vem confirmar a denúncia antiga e sempre recorrente de quemuitos anos é prática, em Marabá, as relações de comércio entre vereadores e prefeitos locais

7 comentários:

Anônimo disse...

DE: Maurino
PARA: Ronaldo da 33

Até tu Brutus?!


Tiririca

Anônimo disse...

As testemunhas do maurino, neste processo fazem parte de um seleto grupo de pessoas que se gritarem la vem a policia, não fica nenhum.
Rosicleide mauricio(MPF,MPE e PF gravem bem este nome,a pessoa comanda os maiores delitos dentro da prefeitura, levantem o patrimonio atual e compare antes de 2008).
Lucidio colinette,este a pf ja tem a ficha, so acompanhe o crescimento do patrimonio do moço.
Ana Paula,ex.vereadora de brejo grande do araguaia,ta fazendo campanha com as estrutura de maraba para volta como candidata a prefeita da cidaded natal,e so conferir quantas fezes o saci ja foi fazer ações naquele municipio.

Maraba! o terra de muro baixo.....

Anônimo disse...

Na realidade esse vereador também é veaco igual o Maurino, vive de sacanagens, falcatruas etc. sem falar que todo a cidade sabe que ele tem mesmo mais de 3 caçambas alugadas para prefeitura, o prefeito é ciente dessa questão, e mais, ele se diz evangélico e nao fala a verdade, um grande mentioso.O MP tem que apurar essa situação, uma vergonha essa relação de comércio entre esse vereador e o prefeito de Marabá."Paga nós caçambeiros"
rsrsrsrsrsrsrsr
Uma vergonha para Marabá.

Anônimo disse...

Ademir.
Todo esse pessoal se desmanchar talvez não dar uma barra de sabão, sem querer ofender o coitado do sabão, o Maurino todos conhece, o Ronaldo da 33 do mesmo naipe, as testemunhas do Maurino, não são base para crédito, todos tem rabo preso, com especialidade o secretário, é aquele que esta sendo investigado pela PF, falar disso Ademir o que deu aquele caso?

Anônimo disse...

Ademir Braz vc é filiado em algum partido? se não, deveria se filiar para concorrer no próximo pleito, no cargo de prefeito, vc é um ótimo nome, dentre poucos.

Anônimo disse...

O Maurino no seu tempo de vereador também tinha seus ônibus alugado para a prefeitura e não era segredo pra ninguém.Nem duvido se aqueles calhanbeques que carregam alunos na zona rural não são do próprio , alugados de uma empresa de fachada em nome de laranjas. Bem que o MP podia dar uma fuçadinha nisso. Quem sabe?Quem sabe...? Um dia, né!
Uma hora Deus olha pra esse lado.

Anônimo disse...

A maracutaia é grande está pra todo lado e não é de hoje. Desde a época do D. Pedro rola sacanagem nos bastidores do poder.