Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Arranjos intestinais?


Leitor anônimo posta no Quaradouro que a audiência de sexta-feira, na Justilça Eleitoral, a qual Maurino Magalhães não compareceu, também foi boicotada pelas testemunhas de acusação comoparte do acordo enetre Abimael e Maurino”. Abimael, para quem não sabe, foi quem entregou a patifaria do caixa-dois e cujos documentos embasaram a ação do PPS.
Diz ainda o leitor que “a nomeação de Cláudio Almeida, amigo íntimo de Abimael, os dois moradores de Parauapeba, também fz parte do novo acerto de contas entre os dois envolvidos no processo de caixa dois.”
É possível que o assunto interesse – e muito – à Justiça Eleitoral...
------

13 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse num país sério, acusado e acusadores já estariam algemados e presos numa cela comum aguardando o desenrolar das investigações, saindo apenas para ir ao tribunal ouvir a sentença. Mas como estamos no Brasil e especialmente em Marabá, isso não passará de um mal entendido que custou alguns reais ao erário. Mas quem é o erário? É o dinheiro dos impostos recolhido do povo, ora. E se o dinheiro é do povo, qual o problema em gastá-lo inultimente? Por que o STF levou tanto tempo e gastou tanto para dá aquela sentença a Asdrubal? Simples de entender: o dinheiro gasto ali era do povo. Agora é torcer para Asdrubal no futuro não pensar em pedir indenização de alguns zilhões de reais por danos morais. Alias, pra que serve mesmo o STF? Os magnatas lá disseram que o número de vereadores não poderia extrapolar o número Y. Aí os parlamentares decidem que as cadeiras para vereança poderia aumentar para X. E o STF calado ficou. Quer dizer, perderam um dinheiro e tempo danado pra chegar a uma decisão que logo em seguida foi jogada no lixo. Por que vocês não fecham a boca?

Tiririca, no país da maravilhas

Anônimo disse...

Ta explicado! e será que a justiça vai engolir mais esta do traquino maurino.
Ou sera que a justiça gosta de um conto de fadas.
Se moraaassemos em um pais serio e se a justiça quisesse apurar, declararia culpado as testemunha que se esconderam ou negaram a se apresentar.
Ficou bem claro que armaram groceira uma brincadeira de mal gosto para a justiça.

Anônimo disse...

Fonte de confiança de pessoa digna da city que tem trânsito e certa convivência com a Juiza Claudia Regina Favacho, titular da 100 a. Zona Eleitoral, e pelo que conhece da autoridade, a sentença provável a ser emitida pela magistrada, seria a condenação de Maurino no Processo de Caixa 2, sendo cassado e assumiria a PMM o atual Deputado Estadual do PPS João Salame, segundo colocado na eleição. É aguardar para conferir. 18.09.11, Mba.-Pa.

Anônimo disse...

Duvido muito carao anonimo daas 09:08.
Pelo rolar da carruagem, vai sair uma sentença de nada consta para o maurino.
O maurino não é besta não, não tem pena de meter a mal nos cofres da prefeitura e abonar quem lhe faz um bem.
Por isso eu duvido muito, de qulquer resultado que venha prejudicar os planos do prefeito maurino.

Carlos Antonio Silva disse...

Caro Jornalista Ademir Braz.

Servir a DEUS é a escolha mais séria que um ser humano pode fazer e devemos honrá-LO com a inteireza de nosso ser, onde quer que estejamos e fazendo o que quer que seja.Abraão Lincoln um dos maiores presidentes americanos e servo do SENHOR por excelencia, assim falou:

"Eu desejo muito ser um bom administrador, para que, no
final, ao entregar o governo desta nação, mesmo que tenha
perdido todos os amigos na terra, pelo menos um amigo
permaneça, dentro de mim." (Abraão Lincoln)

Ele queria continuar tendo DEUS em sua vida, mesmo que todos os homens o abandonassem.Ou seja, administrar com seriedade, honestidade e retidão.Que bom seria se os administradores que se dizem cristãos, algures e alhures, pensassem e agissem da mesma maneira?

Ademir Braz disse...

14:49:
A decisão da dra. Cláudia será conforme o teor das provas juntadas ao processo e seu convencimento pessoal.
Inegridade não lhe falta e ela tem sido rigorosa em suas sentenças.
Deve-se-lhe um crédito de confiança.

Paulo Arruda disse...

Demir tem uma tal de Rosicleide nutricionista da merenda escolar que quer mandar mais q o prefeito. Tem fornecedor cuspindo fogo com raiva dela, um deles é o Jorge Belich que fornecia Iogurte pra merenda escolar pra uma empresa que ganhou a licitacao.Qdo ela descobriu que era ele o fornecedor ligou pro dono da empresa Crs e disse para nao comprar um pote do produto das maos do jorge pois ele trabalha na emissora do Felix Miranda que é cpontra o prefeito.

Anônimo disse...

Ha! vcs ainda não conheciam a rosicleide maaaauricio, pois sim ela é a todaa poderosa da semedd e da prefeitura. O secrrretario de finanças so paga quaando ela autoriza.

A moça tambem ta mandando ve , ja cmprou apartamento em fortaleza, carros para os ttees filhos, o marido que era moto taxi, hoje é dono de uma frota de onibus devidamente contratado pela semeed , tem dois postos de gasolina. E mais a maleta que ela ccccarrega e cchei de notas de reais.
Realmente a toda poderosa rosicleide é quem ta mandando na prefeitura.
Agora mesmo ela tava em belem comprando notas frias para tampar o rombo do fundeb,que o novo conselho indentificou.

Anônimo disse...

por isso que jorge fica milindroso quando vai comentar alguma coisa sobre a gestação de maurino em marabá. tinha medo de perder a venda. e se perdeu de verdade e não conseguir reverter o negócio a seu favor ele agora vai soltar os cachorros pra cima da gestação do prefeito. eita marabá sem jeito nas mãos desse povo semvergonha.

Anônimo disse...

EXTRATERRESTRE
Minha casa, uma tortura...
Inadimissível a maneira como o governo continua tratando o povo, ou seja, para se cadastrar nesse programa da casa imprópria, as pessoas estão fritando no sol, em frente o ginásio da fl.16.Para os dirigentes parece normal deixar o povo cozinhar para desistir, não encontram, por burrice, uma outra forma de realizar esse cadastro.Ora, um ginásio tão grande, porque a SEASP nao distribui senhas e manda o povo entrar, tem medo de gente?
Ainda bem que não sou desse mundinho, se nao já teria chutado o pau da barraca...

Anônimo disse...

É meus amigos, o q me preocupa ñ é os "arranjos intestinais" do tal Maurino Magalhães, e sim a memória do povo q é fraca e possui uma facilidade enorme d esquecer todo esse sofrimento e vergonha no qual todos estam passando, fica a dica, "se a fé remove montanhas"...Os fanáticos evangélicos reelegem o tal Maurino Magalhães. Será!!!! oooh povo besta....já dizia minha mãe:"quem nasce tatu, morre cavando".

Anônimo disse...

já que o anônimo das 15:33 disse q foram os evangelicos q elegeram o maurino, entao podemos concluir q a cidade de marabá é 51% evangélica.

Gde asneira essa dita por quem nada sabe das coisas ou pegou o bonde andando. Q eu saiba maraba é predominantemente composta de católicos ( ou vcs esquecem q o padre Ademir apoiou o maurino).

Anônimo disse...

ademir, mais um dos arranjos intestinais do maurino e sua gangue.
O diretot financeiro da semed Eronides foi exonerado por se recussar a assumir alguns erros detectados pelo conselho do fundeb.
Uma mutreta das grossas era pagar todos os movies do gabinete do prefeito com o dinheiro da educação.
E voces que o dinheiro da educação é o FUNDEB ou a cota do salario educação.
Meu deus! ninguem vai fazer nada para acabar com esta sangria.
Vcs lembram quando saiu a materia que a prefeitura ainda não tina pago a premiação do FECAM? e que o prefeito mandou sua assessora rosicleide resolver.
Pois é a rosicleide é diretora manda chuva da semed, sera que ela tirou dinheiro da semed para pagar despesssa da secretaria de cultura?
acordem seus bandos de vendidos, por isso ele não tem dinheiro para paga nosso 13 terceiro, nosso vale visa, dar um reajuste digno para os servidores, porrrque para eles eles ja deram mais de 300%.
PARA O SINDICATO NÃO EXISTE PROBLEMA NA EDUCAÇÃO DE MARABA QUE MEREÇA UMA FISCALIZAÇÃO, UMA DENUNCIA.