Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito ocupado, Ou em audiência

Vejam o que anda fazendo aquela figura, quando não está aliciando, comprando, subornando partidários igualmente venais para alianças políticas:

Mata algumas moscas, com cuidado. (Durante as horas de serviço)
2º Deixa-as secar ao sol 1 hora. (No serviço)
Pega as moscas, um lápis e papel... e  deixa fluir  a sua imaginação!
Alguns exemplos:




23 comentários:

Anônimo disse...

Falar em aliciar, o prefeito e sua turma andam com a corda toda.
O dinheiro da prefeitura não ta dando para pagar seus compromissos,só dar para pagar os acordos futuros.
Recentemente, maurino e disnei da educação conseguiram cooptar uma familia amiga do tião miranda, em troca da nomeação pra diretora do NEI arco iris de um dos membros dos eleitores de tião miranda.
Agora é saber quem estar enganando quem?

Adir Castro disse...

E AGORA JOSÉ?

De acordo com declaração do presidente da Câmara Municipal de Marabá, vereador Nagibinho, publicado no Correio do Tocantins, a ALPA não será construída em Marabá. Alguns meses atrás o deputado federal Wandenkolk havia feito um alerta para a população marabaense, através da vereadora Irismar, a esse respeito. Inclusive a vereadora fez comentário na CMM. Houve alguns movimentos para desmentir a época a suspeita, quando até representantes da Vale vieram à CMM ratificar as intenções da Vale quanto a construção da ALPA. Agora vem essa declaração, que também está sendo contestada quanto a sua veracidade.

O que ninguém está lembrando é dos investimentos que foram feitos a partir do momento da confirmação da Alpa e do discurso contínuo sobre a explosão demográfica que iria acontecer em Marabá. Diziam que o número de habitantes dobraria em cerca de 10 anos. Surgiram vários empreendimentos imobiliários junto com a promessa do projeto e previsão de crescimento populacional. Talvez esse discurso tenha feito acreditar que haveria a necessidade de muitos imóveis para locar a toda essa população que viria para Marabá.

Confirmado a veracidade dessas declarações, será grande o prejuízo causado na cidade, que já vem passando por uma crise a partir do fechamento de algumas guzeiras. Ficará confirmado também a irresponsabilidade dos administradores. Quanto dinheiro foi usado para indenizar a essa área? Dinheiro de quem?

Como o ferro é praticamente a única produção da cidade, a crise se instalou e não tem jeito de que vai passar tão fácil. Não há por parte do poder público nenhuma movimentação para minimizar essa crise. Muita propaganda de obras que ninguém consegue ver. Na verdade são pequenos serviços chamados de obras. Esses serviços não fazem circular dinheiro suficiente para manter o comércio aquecido.

Muitos imóveis comerciais e residenciais fechados. Num passado não tão distante a gente tinha que adivinhar - tal a procura - qual imóvel estava pra alugar. Hoje as placas de aluga-se e vende-se, que nunca foram vistas nos imóveis locais, fazem parte da realidade que acomete a cidade.

Talvez o lado bom disso tudo seja o fato de que daqui pra frente Marabá se torne uma cidade ajustada com a sua realidade, e que sua população não se deixe levar por fantasias. Muitas mudanças acontecerão em Marabá nos próximos cinco anos.

--------------

É com esse respeito, carinho e cuidados que tratam o povo.

Anônimo disse...

anonimooo das 14:18
Como ficara a amizade dos amigos de tião miranda, o arquiteto Honorio aires e o engenheiro idelfran, depois deste acordo com inimigo numero um, que rendeu uma portaria de diretora para a irma dos profissionais que iniciaram suas carreiras pelas mãos do antigo prefeito...
O gestor municipal tem trocado todos os diretores de escolas que divergem politicamente da gestão municipal.
A pergunta que o disnei(secretario adjunto) faz para as pretendentes a portarias é a seguinte;
qual o seu partido politico?
Nas proximas eleições vc acompanhará qual candidato?
Qual será a resposta que a irmã de honorio e idelfran deu para o prefeito?
A dulvida do anonimo continua, quem esta enganando quem?

Anônimo disse...

qua,qua,qua,qua.
não acredito qqqque o arquiteto hoonorio passe a acompanhar o maurino, ele soo cai no maurino com palavras de baixo calão.
Com certeza a moça teve orientação do marido, que é da familia paixão e faz tudo por dinheiro e poder.Ate derrubar vergonhosamente uma profissional como a edilene que tão bem gerenciava o nucleo inffantil.
O questinamento dos anonimos acma continua, quem esta enganando quem. O maurino que acreeeeedita que a familia vai lhwe apoiar ou a moça que garantiu ao chefe fidelidade politica?

Anônimo disse...

Aliciando e comprando servidores venais para futuras alianças.

Deram um chute na b... da diretora do nucleo de educação infantil arco iris(antigo clube de mãaes).
A armadilha montada pelo disnei e com anuencia do secretario nei, negociaraam com a Brigida apoio politico da familia, que sempre andaram com tião e vanda americo.
muito feio uma profissional de carreira se prestar a esse tipo de acordo, prejudicando uma pessoa que se doava corpo e alma ao nucleo, desde quando funcionava num predio alugado com toda precariedade do mundo.
É muita falta de carater uma pessoa que aceita participar desses tipos e acordo.

Anônimo disse...

Acorda tião miranda!
O maurino ta minando tua base, ou teu grupo de seguidores fies.
O acordo feito com a irmã para assumir a direção do nucleo inclui o apoio da familia toda incluindo os irmãos honorio e idelfran que sempre estiveram como tião.

Anônimo disse...

Agora eu quero saber se ela vai chegar na escola so 8:30 e saair 11:00.
No judith era so desfilando nos corredores e puxando o saco da diretora que ela carinhosamente chama de lu.
Mais é claro que a semed não mede competencia, so queria tirar uma profissional super competente e comprometida com a escola para por uma pessoa sem competencia.
E cadê o sindicato? que não vê a perseguição politica que vem acontecendo na semed.
Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós...

Anônimo disse...

Na verdade a Brigida, ta enganando os dois politicos.
O maurino/disnei, pensando que ela vai se posicionar a seu favor nas eleções.
E o Tião mirando,pois sabe da relação do politico com os irmãos, não vai ter coragem de demiti-la do cargo.
Garota esperta, tambem a escola que ela frequentou.

Anônimo disse...

coitada da edilene!
a maneira como foi dispensada é desumano,é imoral,é um crime usar e descartar desta maneira o servidor publico.
Agora eu me pergunto? onde essta o sindicato que ver e não faz nada contra a perseguição politica que vem acontecendo na semed.
E o MP,que não vê o governo municipal usar as esscolaas como barganha politicas.

"Desoculpa a esccola,o processo vai ser rapido, não quero nenhuma despedida ,nem cerimonia", esta foi a fala do secretario adjunto Disnei à ex:diretora edilene.
Enquanto isso, na anti sala esperava a pessoa que ia subistitu-la.
Traição é traição, o resto é mal caratismo.

Anônimo disse...

Vamos acompanhar o desenrolar desta historia.
O nei é um fraco.
A brigida é uma alpinista funcional, faz tudo por um cargo
O disnei é um ditadorzinho barato,que adora ter gente puxando seu saco.Principalmente gente que não em competencia e para subir ou conseguir algum cargo tem que usar desse tipo de artimanha.
E cadê o sindicato que não faz nada em defesa de uma servidora que foi tão humilhada, constrangida e derespeitada por essa corja de traidores.

Anônimo disse...

Corre um boato na "boca pequena", que esta articulação da troca da diretora pela atual da Esc. Arco Íris, na Marabá Pioneira, foi um pedido da Vanda Américo para o Miguelito, e como todos sabem, Miguelito ta parecendo que é o prefeito, o tempo todo, está em todos os setores na prefeitura.Com esta indicação, quem acha que se fortalece é a vereadora Vanda; na verdade, este fato vem sendo comentado em todas as escolas do município, e os educadores repudiam a forma como foi substituida uma pela outra, sem explicações plausíveis.Dizem que tudo que a Vanda quer do gov. Maurino pede para o Miguelito e ele consegue pra ela.OPORTUNISMO.

Anônimo disse...

Eu soube hoje do afastamento da professora e diretora edilene.
ademir, pense em uma profissional competente, compromissada.
Uma pena que as coisas estão neste nivel.
A ditadura voltou , ninguem pode se manifestar livremente.
As diretoras qndam assustadas, com medo ate das sombras.Sempre suspeitando de alguem.
O silencio do sindicato diz alguma coisa pra voce?
pra min diz tudo!
vendidos, comprados.....

Anônimo disse...

E para quem acredita em carochinha, vamos acreditar que o disnei permitiria uma indicação que não fosse a dele.
A indicação da BRIGIDA PASSOU por uma pessoa muito especial para o adjunto, a diretora Luciana amiga intima de disnei, foi escolhida para ser diretora do judith e indicou a amiga "intestinal" brigida arraes.
E claro, esta declarou paixão eterna ao maurino e ao pequeno disnei.
As duas foram conversar com disnei, antes da semana da patria, desde la ja se sabia que a brigida iria substituir edilene.
Disnei ja desejava substituir edilene a muito tempo.E como o desejo da amiga intima luciana é uma ordem, aconteceu a trairagem das mocinhas alpinistas.

Anônimo disse...

E outro dia ainda me vem a público (blogues) o Agenor Garcia defender a cunhada Vanda, te dizer....Em 23.09.11, Marabá-PA.

Wendel Lima Bezerra disse...

Caros desesperados,

Nós defendemos GESTÃO DEMOCRÁTICA como processo de escolha dos Diretores de escola. Porém os próprios diretores, a maioria, morrem de medo de enfrentar este processo e não apoioa essa pauta do sindicato.

Nós não indicamos diretores, pois os mesmos ocupam cargos de confiança no governo. São da confiança do Maurino ou do Disney!

Caso você não saiba, os diretores são obrigados a ficar sempre do lado do patrão. Esse foi o compromisso que todos assumem quando decidem que querem ser diretores de escolas.

As gratificações variam de 40% à 60%.

Portanto, eu te pergunto, caro anônimo desesperado, você já viu um diretor abrir mão dessas gratificações para apoiar a luta dos trabalhadores?! Eu acho que nãoooooooooooooooooooooooooooo

O momento agora é político e mais cabeças vão cair e você vai perder o seu tempo, pois essa é a política do atual governo.

Caso você não saiba nosso silêncio é simples: Ela andava do lado do Murino e do Disney e são eles que deveriam protegê-la!

Nosso lugar é do lado da categoria, dos trabalhadores em educação!

Seja bem vinda Ex- Diretora, Professora Edilene. Agora sim você é da CATEGORIA e estamos prontos para defender os seus direitos...

Wendel Lima Bezerra
Coordenador Geral do SINTEPP - Marabá

Anônimo disse...

Caramba! só eu é que nao consigo ser indicado pra porrr nehnuma de cargo dentro desta prefeitura? Cadê os filhos da puuuuu.... que nao conseguem me ver. Tô aqui ó bando de covardes! Tô doido prá ser indicado para um cargo de diretor que ganha até 60% e depois de 10 anos ocupando esse cargo eu gostaria de sair umilhado e arrasado dessa merd... Ah se este sindicato sair por ai defendendo saidas de diretores do governo eu vou é me desfiliar. Graças a Deus que ainda tem gente de honra lá dentro e nao uma pessoa como vc ó anônimo das 23:08 do dia 19/09, pelo que parece voce venderia a alma para estar no lugar dela, e se nao me engano vc nao é diretor(A)?!

Anônimo disse...

Pessoal, o velho ditado já diz tudo: _ajoelhou tem que rezar.
Agora vejo que a SEMED por meio de seu "ditadorzinho" Disney,terá que fazer uma reformulação geral no seu quadro de funcionários, pois lá dentro todos são Tião até a morte. Só nao sabe quem nao quer. Vou citar alguns nomes para facilitar o trabalho de perseguição do DISNEY, na semed são: Lúcia Batista,Maria DRH, Rosinete, Ila Zoé, Valdirene, Zelinda, etc...
Nas direções de escolas: Luiz Gonzaga, Conceição, Maria Ap. noceti, Solange, Norma, Vania Lucia, Lia, Josias, Francisca Rodrigues, Osmarina, Marlene Chavito, Domingas Cisne Branco, Domingas Cristo Rei, etc. tá bom ou querem mais????!

Anônimo disse...

Para um bom entendedor meias palavras bastam das 19:32. Quer dizer, a Vanda nunca foi oposição de verdade.

Tiririca com ess meio termo

Anônimo disse...

No governo do Tiao acontecia isso também, em todas as secretarias, um tira e bota de diretores,na saúde, houveram muitas trocas nos postos, na SEASP, etc.De que adianta muidar os de baixo se os chefes não dão as condições de trabalho necessárias?Tudo isso é interesse político.São todos iguais.Quem sofre são os funcionários públicos e a comunidade.

Anônimo disse...

A forma como tudo aconteceu é muito humilhante para uma servidora que trabalhou tanto pela educação.
Fazer oque, se hoje nos temos uma categoria de cabeça baixa subjulgada por um destemperado ditadorzinho, um secretario que não se posiciona, que não honra os votos que recebeu da categoria e um sindicato vendido para o patrão. Traiu a categoria por algumas miçangas, espelhos, pentes e bujigangas. Indio quer apito se não der...

Anônimo disse...

O anonimo das 11:23
Tu dves ser os dedos duros que o Disnei colocou dentro e fora da secretaria para ficar ouvindo atraz das portas as conversass dos servidores.
Que falta de etica um servidor se prestar a um serviço deste.
Mais interessante é que tua fala te entrega, vc deve estar a serviço do disnei e do sindicato.
Que dupla mais escrota que teremos que derrotar disnei e sindicato.
Não adianta nomear diretoras nas escolas para fazerem campanha e encobrirem as suas falcatruas.
tem diretora que recebeu 20 computadores e atesta em documeno que recebeu 15, so para ficar de bem com a chefia.

Anônimo disse...

A presidente do conselho do FUNDEB professora cristina e demais conselheiros estão honrando as calças que vestem.
Ela exigiu tranporte para verifar todas as reformas que o prefeito maurino tanto propagandeia. O secretario adjunto tentanto intimidar tanto os conselheiro quanto os professores e diretores das escolas visitadas, decidiu acompanhar as visitas.
Uma bomba!!!! foi descoberta na escola carlos mariguella, a escola foi somene pintada e muito mal pintada e este serviço custou a bagatela de 1 MILHAO E MEIO DE REAIS.
Esta é para chorar, é se forem mais fundo nas reeformas do maurino e exercito vão descobrir que o buraco é muito mais embaixo.
Agora é so esperar oque o conselho vai fazer com esta informação. Que aqui estou tornando publica,e se mandarem para debaixo do tapete é a declaração de conivencia de mais um orgão que deveri fiscalizar a aplicação do dinheiro publico e se corropem.

Um PAIXÃO disse...

"Dinheiro, pra que dinheiro? Se ela não me dá bola..."
hahahahaha