Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ALEPA – Governador compra subserviência

No Blog do Barata, ontem:


R$ 250 mil. Este foi o mimo destinado pelo governador tucano Simão Jatene a cada um dos 41 deputados da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, a pretexto de recursos para que os parlamentares possam atender as comunidades carentes.
Tamanha generosidade, diante dos problemas de caixa trombeteados por Jatene ao ser empossado, talvez explique o porquê da subserviência dos nobres deputados em relação às matérias de interesse do Palácio dos Despachos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aposto como João Salame não aceitou esse dinheiro em troca de sua subserviência.

Anônimo disse...

O que poderia se esperar de um filho de uma égua criatura de Almir Gabriel e bibelô de Jader Barbalho? Ele nunca me enganou! E te prepara Marabá e região. Pelo criador se tiara a criatura; e a ALEPRA é a ALEPRA, nem Talidomida enriquecida dá jeito. É bandido acobertando bandido.

Muito puto Professor César.

Anônimo disse...

Com a palavra nossos deputados estaduais João salame, Bernadete e Tiao Miranda.

Anônimo disse...

Tiãonão, nunca vai dar uma palavra ou seja, já deu ao Governador, que ira permanecer calado e só se pronunciara em campanha que não seja a do plebiscito em favor de Carajás ou Tapajós e quando a Alepra nunca falou nada a respeito será porque?Tua hora vai chegar Tiãonão.

Anônimo disse...

Será que o Tiãonão tem é medo de falar em publico, ou é menino de recado.