Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

JN só no ar...

No blog de Manuel Dutra, quarta 30/11:


A divisão do Pará e o parto da montanha - o JN ficou só no ar ...

Muito barulho pra muito pouco
(Foto: No Tapajós)
Diz a velha historinha:

Há muitos e muitos anos uma montanha começou a fazer um barulhão. As pessoas acharam que era porque ela ia ter um filho. Veio gente de longe e de perto, e se formou uma grande multidão querendo ver o que ia nascer da montanha.
Bobos e sabidos, todos tinham seus palpites. Os dias foram passando, as semanas foram passando e no fim os meses foram passando, e o barulho da montanha aumentava cada vez mais.
Os palpites das pessoas foram ficando cada vez mais malucos. Alguns diziam que o mundo ia acabar.
Um belo dia o barulho ficou fortíssimo, a montanha tremeu toda e depois rachou num rugido de arrepiar os cabelos. As pessoas nem respiravam de medo. De repente, do meio do pó e do barulho, apareceu ... um rato.

Foram assim os dois partos, aliás, as duas reportagens do Jornal Nacional em Marabá, ontem (29) e em Santarém hoje (30). A pergunta óbvia que fica é: só isso? Que novidade trazem essas reportagens? Tanto barulho para tão pouco? Amanhã (1) será em Belém: dará uma matéria de mais de 3 minutos?

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao esperava coisa diferente da rede globo.
Mas como nao sou bobo, sei o que fazer
77 CARAJAS E 77 TAPAJOS

Anônimo disse...

Ademir concordo com você, acho que a rede globo deveria ter nos poupado de uma reportagem tão insignificante e totalmente tendenciosa.

Anônimo disse...

vamos jogar frutas estragadas amanhã na tv liberal afiliada da rede globo em marabá. não podemos aceitar esse acinte.

Ademir Braz disse...

Opa! Epa! Os trabalhadores da TV Liberal Marabá votam SIM e não são responsáveis pelo que apenas são obrigados a retransmitir.
Faz isso não, das 12:51!

Anônimo disse...

Agura é na purrada. Eleitores do SIM são agredidos na chegada do JN em Belém
Estão desesperados, e sabendo que vão levar uma surra nas urnas, a turma do NÃO quer ganhar na porrada. Isso mesmo, a denúncia foi feita pelo vereador Reginaldo Campos no seu facebook.

"Lamento que a secretaria de segurança publica do Pará , esteja fazendo vista grossa para com a violência que os militantes do SIM estão sendo tratados em Belém, em pleno estado de direito está sendo desrespeitado descaradamente o direito de ir e vir e de manifestação das pessoas, exemplo do aeroporto de Belém, onde manifestantes do NÃO agrediram e impediram pela força e agressões verbais que os eleitores do SIM se manifestassem e se aproximassem da equipe do 'JN no ar'. Sendo que foi solicitado policiamento, e que foi ignorado, portanto repudio a omissão e o descaso para com a segurança dos cidadãos que se manifestam em favor da democracia e da emancipação politica e administrativa do Pará e que a muito tempo já está dividido.
Vamos acabar com esse estado de violência, pois é por este motivo que os cidadãos simples e humildes do latifundiário Estado do Pará, estão lutando como Davi vs. Golias, para defenderem sua honra, liberdade e dignidade e de um Estado de fato mais presente na vida dos cidadãos.
Quem ver qualquer tipo de violência contra militantes do SIM, tirem fotos, gravem videos e nos envie para denunciarmos".

Anônimo disse...

Depois do debate, cheguei a uma conclusão. Vou dizer SIM e SIM para o Não e Não.