Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais calote: Prefeitura não paga aluguel e Conselho Tutelar pode ser despejado

01/12/2011
 Conselho Tutelar ameaçado de despejo na Cidade Nova

O Conselho Tutelar de Marabá - Cidade Nova - pode ficar sem sua sede nos próximos dias. É que o proprietário do local onde está situado atualmente o Conselho Tutelar, Rua Sérvulo Brito, 161, Bairro Cidade Nova, está pelo menos há três meses sem receber o valor do aluguel. Foi o que revelou ontem, ao CORREIO DO TOCANTINS o conselheiro Georgetown Pinheiro Rodrigues.

“Hoje [ontem], dia 30, faz três meses que o aluguel está atrasado. O proprietário da casa ameaçou entrar com o pedido de desocupação, caso o pagamento não fosse efetuado logo”, contou o conselheiro tutelar.
Georgetown disse ainda que, caso ocorra a desocupação, isso irá prejudicar o órgão, pois o conselho está localizado "em endereço de fácil acesso aos usuários". Além do mais segundo ele, foram realizadas reformas no imóvel, tais como melhorias em toda a parte elétrica, entre outros reparos.
Diárias
O conselheiro tutelar chama atenção ainda para o pagamento das diárias dos conselheiros. “Temos diárias referentes ao mês abril e julho que ainda não foram pagas. Estamos documentados com a frequência dos referidos dias. A Seasp (Secretaria de Assistência Social da Prefeitura) já foi comunicada e não obtivemos resposta”.
 “Recebemos nosso dinheiro relacionado a despesas extras sempre com atraso e, sendo assim, nós mesmos arcamos com dinheiro do nosso bolso com as despesas relacionadas à formação continuada”, lamenta Georgetown.
Prefeitura
O Jornal entrou em contato via telefone com a Ascom (Assessoria de Comunicação da Prefeitura), mas a pessoa responsável não conseguiu realizar o contato a fim de obter respostas para o caso. (Emilly Coelho)

2 comentários:

Anônimo disse...

A coisa ainda vai piorar, pois ninguém sabe mais pra quem recorrer nos desmandos dessa cidade...
Quando aqui nos blogs alguém fala mal dos MPs, logo aparece um doido pra defender e dizer que a entidade está fazendo o que pode. Mas o que realmente o MPs de Marabá estão mesmo fazendo?????

Anônimo disse...

Ademir,a PF tem que ficar de olho no Malino e sua gague,e não podemos comparar com (Ali baba), pois ele só tinha 40 ladrões, já o Malino até ele já perdeu a conta quantos companheiro de profissão ele tem (LARAPIOS)
Essa viagem que o dito cujo fez a Alemanha, eu não duvido nada ele ta arquitetado fugir pra la e pedir asilo politico. o cara ta mais pedido que cachorro em mudança (Desculpe ao protetor dos animais em comparar nosso prefeito Malino com o melhor amigo do homem) PF fica de olho no Malino e sua gangue se ele vaza o as falcatruas fica.