Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No fundo do poço? Não... Com esse prefeito é sempre possível piorar um pouco mais.

Secretaria Municipal de Saúde determinou o fechamento dos postos de saúde e o recesso de seus funcionários e, em seguida, passou um cadeado em seu portão.

Sem postos, a população carente e doente migrou para o Hospital Municipal. 
Que não tem sequer material para um curativo
Indagado por um repórter da RBATV, o desprefeito Maurino Magalhães teria dito que não sabia de nada, embora uma nota da sua assessoria de imprensa tenha sido enviada às redações.
Sem atendimento em casa nem carta de alforria (vulgo TFD) para sair do município falido, muita gente correu ao plantão do Ministério Público, que está em regime de plantão, onde a promotora pública Cremilda Aquino teve enorme dificuldade para tentar resolver a demanda, uma vez que nenhum funcionário foi encontrado na Sesma ou nos postos. Inconformada, a promotora mexeu meio mundo e conseguiu que a Secretaria abrisse as portas ao menos para o fornecimento das guias de TRF e medicamentos específicos.
Então estamos assim: há caos instalado na Câmara, onde os vereadores faltaram pouco para ir aos tapas; não há atendimento de saúde e faltam medicamentos; na Transamazônica, cada vez mais Transamargura, o trânsito é ameaça permanente à vida de motoristas e transeuntes.
Na verdade, de sério sério, não temos prefeito.
muito tempo

3 comentários:

Anônimo disse...

Adémir, que falta de responssabilidade, séria prúdente se a jústiça determinasse a prisão desses funcionarios, mais claro, a do desprefeito também, por atentarem contra a vida do ser humano. Amigo imagine se este elemento(desprefeito)não fosse evangelico(cruzcredo),o que seria do povo. CADEIA NO DESPREFEITO(maulino)!

Anônimo disse...

Amigos, enquanto vocês não entenderem, que por trás do "desprefeito" existem dois elementos de altissima periculosidade, MARABÁ, vai continuar sendo manchete de nóticias negativas.Os desvereadores nagib/miguelito são as duas eminências pardas do desprefeito.Cadeia em todos,Adémir!

Anônimo disse...

Anônimo,das 21:35,vc tem toda razão,os MPE,MPF,TCM,TCE e POLICIA FEDERAL,precisam agir com urgência, e colocar na cadeia estas (QUADRILHAS)instaladas nos poderes executivo e legislativo, Marabaense.