Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homens que olham seios vivem mais

Olhar para a região mamária durante dez minutos por dia é igual a 30 minutos de exercício aeróbico, segundo estudo / Arlen Roche/Sxc.hu
Um estudo mostra que, além da questão estética e da própria saúde, as mulheres que cuidam dos seios podem estar contribuindo com a longevidade de vida dos homens.
A pesquisa aponta que olhar para seios durante dez minutos por dia pode prolongar a expectativa de vida dos homens em até cinco anos e equivale a 30 minutos diários de exercício aeróbico, de acordo com estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine. Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, 100 dos quais instruídos para ver seios diariamente, a doutora Karen Weatherby, uma das especialistas e responsáveis pelo estudo, afirma que a excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea. - "Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou.
Seios x tratamento - Historicamente, a região mamária sempre foi uma das preferidas do público masculino, além de exprimir a essência feminina. Com isso, os seios foram uma das partes do corpo que as mulheres mais investiram nos últimos anos.
A procura por tratamento estético para tratar a região mamária, como o da tonificação da pele das mamas, tem crescido cada vez mais. O procedimento visa retardar uma cirurgia ou até mesmo para aquelas pessoas que não gostariam de passar por uma cirurgia. (Band.com.br)

3 comentários:

Maricotinha disse...

Quando eu penso que tu já tomaste jeito, tu me apareces com mais essa. É...fica olhando pra peitulância e esquece o degrau da escada, o buraco da calçada, o poste, o garçon com a bandeja, o rabo do gato pra ver o que te acontece...vais ver onde vai parar a tua saúde. TARADO!!!

Ademir Braz disse...

Mas Cotinha, a foto é só ilustração! E aquelas mamas nem chegam à ponta dos teus seios de estátua grega!
Meu Deus...

Doidão de raiva disse...

Ah maricotinha ciumenta, deixa de besteira é só uma imagem, e afinal de contas temos que parabenizar o Amigo Demir-zão, pois temos que admitir que o cara tem bom GOSTO.
Espero que os seus se compare realmente com esses ai.
Doidão por peitos