Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alliens


Bia Venâncio, risonha, exibe a nova bijuteria
Foto: Jornal Pequeno
A prefeita Glorismar Rosa Venâncio, a “Bia Venâncio” (PSD), 58 anos , de Paço do Lumiar (município da Grande Ilha de São Luís), está desde quinta-feira (20) usando certo balangandã, digamos, exótico: uma tornozeleira eletrônica, presente do Tribunal Regional Federal da 1º Região. O filho dela - vereador Thiago Rosa da Cunha Santos Aroso (também do PSD), 26 -, também foi presenteado juntamente com mais três auxiliares de Bia: Francisco Morevi Rosa Ribeiro (ex-secretário de Orçamento e Gestão), Eduardo Castelo Branco (secretário de Orçamento e Gestão) e Cinéias de Castro (secretário de Obras).

Eles, e outros 14 servidores públicos afastados de suas funções, além de empresários igualmente monitorados, são acusados de integrar uma quadrilha que  teria desviado mais de R$ 15 milhões do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e do Pnate (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar), recebidos pela prefeitura.
A operação “Allien” também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos R$ 255 mil, uma arma de fogo, 35 computadores, documentos e cinco carros de luxo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa porra só não chega em Marabá. Que merda!

CEBINHO

Anônimo disse...

Ademir,se a moda pega...Em marabá vai faltar balangandan pra todos esses políticos corruptos que temos aos montes aqui em nossa cidade!!!

Anônimo disse...

E essa velha sem vergonha ainda está sorrindo fazendo pouco da cara dos que a elegeram!

Anônimo disse...

E bem feito. Em 2008. Miguelito, Nagibinho e Elka foram os mais bem votados em Morada Nova, nos quatro anos que se seguiram, faltou dedos em suas mãos para darem bananas pro povo de lá. Inclusive, ano passado em uma reunião sobre emancipação daquela região, no auge das discuções, Miguelito ria e zombava de todos; um cidadão insatisfeito o interpelou: ''Seu Miguelito, o senhor foi um dos mais votados aqui na eleição de 2008, porque em vez de nos ajudar, fica é rindo aí?'' Miguelito respondeu:''Todos os votos que tive aqui, paguei e bem, portanto, não devo porra nenhuma pra você e pra ninguem''. Isso é a cara dele; semana passada em uma reunião na casa de um de seus paus mandados em busca de corretores de votos tambem em M. Nova, quando acabou, uma senhora pobre e doente do coração tentou falar com ele e ao ser intermediada por um de seus lacaios ele disparou:''Não quero falar mais com ninguem, quero é ir embora dessa porra''. Bonito pra cara de paus mandados seus, como o canalha do Gaúcho, a medonha Lúcia Mente e outros bostas como o Silvano que se vende por qualquer micharia. E a mesma linha é seguida naquele curral por Nagibinho e Cia acessorado pela palhaça da Tiana, ex do Maurino, porém sócia vitalícia e sua corja suja. VERMES nogentos. Pena que maioria desse povo gosta é de lixo e se vende por tão pouco. Um abração Ademir, sou seu fã.

EVANDRO FERNANDES.