Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Maurino, o prefeito dos pobres e umirdes, manda lembranças

No Terra do Nunca


Atendimento no Hospital Municipal pode piorar

Se o atendimento no Hospital Municipal de Marabá (HMM) já é considerado deficiente, a situação pode ficar ainda pior. Uma portaria baixada pela própria Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prevê o corte nos plantões extras de todos os servidores e em várias categorias de profissionais, entre eles a de Enfermagem. O objetivo da medida é conter os gatos na Saúde.

Mas, para o Conselho Municipal de Saúde (CMS), se a prefeitura  quisesse mesmo conter as despesas, deveria era cortar os cargos comissionados e portarias existentes na SMS, que não são essenciais, como o trabalho dos enfermeiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas também?!!....tem médico recebendo R$50.000 somente para ficar dormindo nos plantões!Sei porque sou usuária do hospital.

Anônimo disse...

Médico em Marabá entende mais de boi do que de gente. Juntando maioria deles, juizes promotores, todos os vereadores e esse prefeito bandido, colocando-os num liquidificador gigante e triturando bem, não dá um chá de bosta. Que nojo: Num parto normal um médico ememndar o anus com a vagina da paciente e mandar pra casa? E ainda ter gente pra defender um porco desses? O pior é que não é só um. Essa terra continua sem lei, que pena!

Wilson Pires

Anônimo disse...

Wilson, duvido que ela faça isso com a mão dele ou esposa (se é que tem??)

Anônimo disse...

A maioria dos medico recebem para ficarem dormindo em casa o sono caro