Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

38 crianças passam fome no "abrigo"

No Terra do Nunca:


MP aguarda decisão da Justiça sobre falta de alimentação no abrigo da prefeitura


Está nas mãos do Poder Judiciário, a Ação que o Ministério Público ingressou contra a prefeitura, para que seja dada alimentação para os 38 adolescentes e crianças que estão no abrigo da prefeitura.
Uma fiscalização feita pelo Ministério Público semana passada constatou que a comida existente no abrigo era pouca e só tinha arroz e feijão.
Para piorar a situação, há duas crianças que têm carências nutricionais e insuficiência renal no abrigo, e carecem de alimentação especial, mas não estavam recebendo.
Em alguns casos, os funcionários do abrigo é quem estavam levando os menores para casa, para poderem se alimentar corretamente.
O Ministério Público denunciou o fato à Justiça e aguarda providências, assim como toda sociedade.
--------
A ação tramita na 3ª Vara. Sai?


3 comentários:

Anônimo disse...

Depois o povo do prefeito diz que ele é quem esta sendo perseguido , Vê se pode!!!!???? já não bastava os funcionários sem salário, sem visa vale e ainda ter que prestar auxilio prs cçs nesta situação, é o fim!!!!

Anônimo disse...

Onde? Na 3ª vara? Essa não é a vara da Juiza Maria Pissolati? Aquela que nunca julga nada contra o MALINHO? Meu Deus do Céu espero que não morra ninguém por lá. Caso isso aconteça, não quero mais nem estar por aqui...

Anônimo disse...

sera que a MMª nao queimou os processos pra julgar?