Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fala, Lula!


No blog do Claudio Humberto:

‘Dilmistas’ do PT querem que Lula se explique 
Ministros e assessores da presidenta Dilma, filiados ao PT, estão pressionando a direção do partido a convencer o ex-presidente Lula a se explicar publicamente sobre as graves revelações sobre seu relacionamento com Rosemary Nóvoa de Noronha, a “Rose”, ex-chefe de gabinete da Presidência da República suspeita de usar o nome dele e o cargo que ocupava para se locupletar e fazer tráfico de influência. Pesquisas internas, no Planalto, indicam que o escândalo está desgastando Lula e a própria Dilma, que a rigor nada tem com o caso.
Filme queimado
New York Times tem acompanhado o escândalo “Rose”, que substitui o mensalao nas páginas. O ex-presidente Lula, que o americano Barack Obama chamou de “o cara”, ficou mal na foto.

Um comentário:

guilherme disse...

A morte do socialismo trouxe uma nova tendencia de esquerda p américa latina o cleptosocialismo,inaugurada aqui no Brasil pelo Morambuena e os bandidos chilenos do MIR.Mas indentifico raizes aqui na nossa região esse ladrão do genoino ja foi preso roubando lá em Xambioá,parece q a peia que o condecorado heroi nacional o brioso major CURIÒ deu nele não surtiu efeito.
Agora o mito Óperario criado pela elite paulista,seus asseclas,sua rapariga são desmascarados pela terrorista que tomou gosto pelo poder é não quer dar ele de volta p pavão(só tem 19 dedos).
A nação agradece p eles estarem e comendo ,vai Dirceu mexer com tua irmã de armas.