Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pezinho de cá-te-espero...

Era só o que faltava! Qualquer postagem aqui no Quaradouro que conte as patifarias do PT nacional ou de seus satélites em qualquer parte inclusive na Amazônia, uns merdinhas anônimos ficam sugerindo que é matéria paga.
Deles, é claro, não se pode esperar um comentário honesto, já que são todos viciados em corrupção, mensalões, propinas e tetas públicas...
Só um recado: agora, que a Justiça começou a puxar o fio das teias nem tão ocultas, o Batman e seus discípulos vão pegar vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, manda estes pilantras corruptos do PT, todos, prá puta que os pariu.

Anônimo disse...

O problema caro blogueiro e que vc só fala do pt .e mal ,esse é o problema. E os outros mais de trinta partido que existem será que todos tem assas.lá alguma vez cita outro. A turma do mensalao são muitos partidos .sendo assim cadeia em quem foi condenado. não no partido .

Anônimo disse...

Nem todos parente, alguns são até BONZIM e não moram em Brasilia,moram bem aqui na nossa ilharga so não sei se Itupiranga ficou pequeno pra eles.

Anônimo disse...

o problema não é só criticar o PT é o material, é da pior espécie; é propaganda política travestida de conceito, de artigo de reporcagem...
Ninguém é santo, mas ficar aguentando matéria inventada, como aquela do exército para o Joaquim Barbosa, é risível - caiu a qualidade!