Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sintepp convoca

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará - SINTEPP convoca todos os trabalhadores da Rede Municipal de Ensino de Marabá, para uma grande Assembleia Geral a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 22/01/2014, na qual trataremos da seguinte pauta:
  1. Portaria de Lotação da SEMED;
  2. Piso Salarial;
  3. Reajuste do Vale Alimentação;
  4. Situação dos Readaptados;
  5. Lotação dos Coordenadores do Mais Educação.
  6. Lotação do pessoal de apoio (agentes de serviços gerais, agentes de portaria, merendeiras)

A presença de todos é importante, por isso pedimos que ninguém falte.

4 comentários:

Anônimo disse...

A assembleia vem atrasada e muito atrasada.
a lotação da semed ja vem acontecendo a duas semanas. todo o constrangimento que os servidores vem passando, as pertubações, os maus tratos do DRH.

Na quele momento que a semed lançou a portaria de lotação.que era pra começar os questionamentos e ate entrar na justiça.
Pois o João salame e o PT querem reduzir a educação a saliva e giz.
Um retrocesso...estamos voltando a idade da pedra.Entender que o processo de aprendizagem acontece so entre as quatro paredes da sala de aula e com a figura do professo, descartando todos os recursos pedagógicos que a educação de marabá já tinha.

oque parece que vcs estavam mais preocupados na perda das portarias dentro da semed.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

A anonimo está bastante enganado. Primeiro, não podemos convocar uma Assembleia com os trabalhadores em recesso. Já que o calendário oficial só previa o inicio das aulas no dia 20/01. Segundo, nós conseguimos fazer com que a SEMED revogasse a portaria; Eles deverão iniciar um debate a partir da segunda feira para tentar uma proposta de consenso. Terceiro, não podemos usar todas as nossas armas no primeiro embate. O problema das portaria da semed, o que realmente nos preocupa, e, que todo o povo que saiu de lá precisa se juntar com.os demais que estão fora da sala de aula para conseguir carga horária e ao que parece muotos vão ler aquela famosa placa: "Não há vagas!"

Anônimo disse...

Esse sindicato é pelego.Isso é uma coisa que surgiu no tempo do Estado Novo, quando o Vargas criou as leis trabalhistas e a organização sindical. Um sindicalista pelêgo é aquele que finge representar a classe, mas na verdade manipula essa massa em nome dos patrões, representando-os.. Ele "amacia" os trabalhadores para o patrão. Pelêgo é uma pele de cordeiro que se coloca sobre a sela. Amacia amacia o contato da bunda com o couro. Esse sindicato de Marabá é assim, pelego.

Anônimo disse...

Vão fechar a Biblioteca Municipal de Marabá. Pode apostar, já foi tudo conversado.