Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bandido de 18 anos é preso acusado de atirar e matar advogada


Um bandido de 18 anos foi preso, ontem (15), em Belém. Ele é acusado de ter envovilmento na morte da advogada Graziette de Assis Berredo Reis, de 49 anos, durante tentativa de assalto no bairro de Canudos na última terça-feira (13). Geovane Sousa de Oliveira foi preso em casa, no bairro do Marco. Ele foi reconhecido por testemunhas do crime como o autor do disparo fatal.

Geovane foi detido por uma guarnição da Polícia Militar juntamente com outro suspeito, que foi liberado por não ter sido reconhecido. A prisão dele foi resultado de denúncia feita ao serviço Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O flagrante foi lavrado pelos delegados Cláudio Galeno e Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações do caso. O outro acusado de envolvimento na morte está sendo investigado.

Relembre o caso - Graziette de Assis Berredo Reis morreu depois de receber um tiro, na noite da última terça-feira (13), no bairro de Canudos. A advogada voltava de carro para casa, pela Rua Américo Santa Rosa. Ao parar em um sinal de trânsito, ela teria sido abordada por um homem, mas teria acelerado o carro para escapar do bandido. Foi nesse momento que o criminoso atirou. Depois do crime, o assaltante saiu em fuga e assaltou um entregador de pizza, levando a moto dele para fugir do local.

Nenhum comentário: