Pages

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Brancaleone




Às vésperas da guerra eleitoral, o prefeito João Salame (PROS) apresenta seu exército de prés: seu irmão Beto Salame, para a Câmara dos Deputados; Mizael, Leodato Marques e Ubirajara Sompré para a Alepa. Segundo o jornal da família, Beto vem estribado em volumosa quantidade de projetos que elaborou em ano e meio à frente da secretaria municipal de Planejamento. “Gastar com honestidade o dinheiro público é obrigação de todo governante”, diz em sua profissão de fé. 

11 comentários:

carumbé disse...

O prefeito,terá trabalho para "emplacar" essa turma.
se usar como propaganda o asfalto feito,até pode enganar por uns tempos,mas garanto que logo os eleitores perceberão que foram enganados...o que o prefeito fez foi pintar a piçarra de preto,aguardemos as primeiras chuvas e veremos tudo dissolver...
asfalto de gente séria requer fundação de base,só depois vem a massa asfáltica.

Anônimo disse...

E a mulher dele desistiu de candidatar-se?

Anônimo disse...

Ela esta se auto penitenciando no rio Jordão em ISRAEL.kkkkkkkkkkkkk ou se lamentando no muro das lamentações?

Anônimo disse...

Vicente Carvalho:
Seu eu fosse o irmão do prefeito estaria fazendo promessa para São João e São Pedro, porque pelas vias normais ele não se elege nem presidente de centro comunitário. Ô camarada sem brilho, sem discurso e sem proposta!

Anônimo disse...

Esse Beto Salame é mesmo apagado, Demir, mais apagado do que cigarro de bêbado! Só serve mesmo pra proteger menor de idade que mata velhinho atropelado, como a enteada dele. Belo legislador teríamos, se ele fosse eleito!

Anônimo disse...

Mais o prefeito ta falando nas rodadas do cartiado que tem cacife pra eleger todos que tiverem do lado dele.

Anônimo disse...

Mais o prefeito ta falando nas rodadas do cartiado que tem cacife pra eleger todos que tiverem do lado dele.

Anônimo disse...

Armaria Demir a coisa tá feia, esse prefeito com esse discurso mentiroso não engana mais ninguém, o irmão tem que tomar banho de sazzon, porque o cabra é sem graça e é metido,arrogante se pegar uma chuva forte morre afogado, porque o nariz ô parece que é o dono do mundo...coitado essa trupe tá se achando, também parece que por aí tá tudo dominado, esse prefeito letrado não tem diferença do MAUMAU...

carumbé disse...

quer dizer que o cara sofre de "molusquite"elege até poste.
gostaria de ver ele explicar porque tá pintando a piçarra de preto e o pior,sem rede de saneamento básico,puro estelionato político,bora joão,eu sei que você lê o blog.ta se escondendo porque?

Anônimo disse...

esse prefeito que carrega com ele a sua velha arrogancia! prefeito mentiroso

Anônimo disse...

qual sera o argumento do Joao da mentira pra pedir voto para o seu irmão, Beto da arrogancia;