Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Origem impensada

Delegado Éder Mauro preside, em Marabá, inquérito para apurar fato surpreendente. Dia 31 de maio, uma equipe especializada em furto de veículos deteve e apreendeu uma L-200 2003 na PA-150, recauchutada com cabine de camionete listada como roubada. Durante a tomada de depoimentos, chegou-se a uma razoável cadeia de ex-proprietários, quase todos sem qualquer conhecimento do detalhe irregular. Contudo, um relato chamou bastante a atenção. Um funileiro disse que ainda em 2003, um adquirente do carro capotou três ou quatro dias após adquiri-lo numa revendedora, destruindo sua cabine. Chamado a avaliar uma outra, usada, para substituição e pintura da cabine destruída, disse que a peça fora comprada no pátio da própria delegacia regional de polícia civil em Marabá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa mano velho essa de venda de peça no pátio da policia é de mais, gostaria de ver o desfecho final, isto é, nas suas palavras.

Forte abraço.

Neto

Ademir Braz disse...

Vamos aguardar o resultado do inquérito aberto e presidido pelo delegado Éder Mauro ou seu substituto. Aliás, você precisava ver a cara dele quando o funileiro lhe contou de onde viera a cabine da L-200...

Ronaldo Giusti disse...

O caso merece o acompanhamento do CISJU

Ademir Braz disse...

Bemlembrado, Ronaldo. Vou pegar uma palavrinha do Neto, presidente do Conselho. Aliás, se ele estiver nos lendo, peço que nos informe.