Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Reflexos do baile

Nota da assessoria da deputada Bernadete ten Caten (PT), tornada inelegível por três anos em decisão da juíza eleitoral Maria Aldecy Pissolatti, que considerou a ocorrência de abuso de poder econômico na festa de aniversário da parlamentar ocorrida em fevereiro de 2008, esclarece que: 1) A sentença não implica em prejuízo ao mandato de Bernadete, já que a decisão não se refere às eleições de 2006, quando foi eleita deputada estadual, mas sim à eleição de 2008, quando concorreu a prefeita de Marabá. 2) Cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde a decisão de Maria Aldecy tem grandes chances de ser revista. É pacífico o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação ao tema: “só é considerado abuso de poder econômico quando provoca o desequilíbrio do resultado da eleição”, o que não ocorreu, pois é de conhecimento público que outro candidato foi eleito prefeito de Marabá, em 2008. 3) A defesa de Bernadete está tranqüila que irá reverter a decisão. Não apenas pelo entendimento do TSE, estabelecido em todo o País, mas, também pelo fato da festa ter acontecido em ambiente privado e com os convidados arcando com as despesas de consumo (bebidas e comida)”.

Um comentário:

Anônimo disse...

FALA SERIO.
A BERNADADETE ANDAVA COM VARIOS OUTDOORS NA CIDADE. O JOAO SALAME TAMBEM.

A BERNADETE TEM ESQUEMA NO INCRA DE MARABÁ JUNTAMENTE COM O CONSTRUTORA KAUÂ PARA LIBERAÇÃO DE OBRAS EM ASSENTAMENTOS. ELA FICA COM 5% DE TUDO. O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO É CONIVENTE COM ISTO. TEM PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO NA PF SOBRE AMBOS - DEPUTADA E CONSTRUTORA.

A KAUÃ ERA DE UM CARA QUE ANDAVA DE MALINHA DEBAIXO DOS BRAÇOS. HOJE ALEM DE CONSTRUTORA TEM LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, POSTO DE GASOLINA EM ITUPIRANGA, CERAMICA ALEM DE VARIOS IMÓVEIS EM MARABÁ - NO BAIRRO LARAJEIRAS ESTÁ REPLETO DELES.

É O TESTA DE FERRO DA BERNADETE.

AGORA ESTA DEFESA DE QUE ELA É INOCENTE. VAI NA CIDADE DELA PRA TI VER OS BENS QUE ELA TEM.