Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

PF apreende caça-níqueis

Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Federal apreendeu 59 máquinas caça-níqueis em bares do município de Marabá, dentro da operação "Dia de Sorte". O material será encaminhado à Receita Federal, onde será feito o processo administrativo de perda do material e a destruição dos equipamentos. A Polícia Federal realiza a operação "Dia de Sorte" desde o ano passado. (Diário Online)

4 comentários:

Anônimo disse...

Do que adianta prender as máquinas caça-níqueis? Todo mundo sabe quem administra isso e o jogo do bicho aqui em Marabá...

Ademir Braz disse...

Todo mundo quem, cara-pálida das 10:45?
Acho que você está escondendo alguma informação importante para a opinião pública. Nomes,por favor...

Anônimo disse...

A PF, deveria dar uma batida é nas contas da merenda escolar.Estão esquentando a prestação de contas,enxertando notas frias para justificar a retirada de quase um milhão do dinheiro da merenda. A agricultura familiar que nunca fez parte da pauta,ta sendo preparado uns relatórios incluindo esse seguimento na merenda.
E esperar e ver se o BOB( presidente do cae) vai assinar e aceitar o embuste.

Anônimo disse...

E ta rolando uns papos nas escolas, que a prefeitura ta pagando o mês de junho integral para a EB( merenda escolar), como se não tivesse acontecido a greve. Meu Deus quando é que vai parar essa roubalheira?????.