Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tudo posso naquele que me favorece?

Aqui tudo pode!
Essa semana o canteiro central da VP-8 onde abriga estacionamento em vários pontos se transformou definitivamente em espaço privado, uma nova modalidade que as empresas de revendas de veículos tem adotado na cidade. Pelo menos em dois pontos: Em frente a primeira Igreja Batista na Fl 32 e em frente a Revemar na Fl 27, foram transformados em extensão da Zucavel e Revemar respectivamente. Ainda que de fato provisório, este tipo de feirão constitui uma afronta a´todos que necessitam destes espaços para estacionar.
Com anuência, é claro da prefeitura! até porque o DMTU não foi visto por lá multando ninguém. De quebra infringe o Código de Postura e o Plano Diretor do Município.
 Com a palavra todos aqueles que se sentem envergonhado com a postura do poder público em permite tal abuso.(Blog do Ribamar Ribeiro)
-----------------------------

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Ademir o DMTU tem mais coisas a se preocupar tipo denúncias e mais denúncias de seus agentes e superiores e ainda uma cadernetinha para aplicar multas em quem lhes convier, vc acha que eles vão mesmo se peocupar com as invasões dos espaços onde deveriam estar estacinados os carros? Ei acorda é em Marabà que estamos. Vamos de 77 Carajaense.

Anônimo disse...

Os dois citados já foram empresários do ano, Diamantino e Zucateli. Diamantino também emplacou o filho Winston como empresário do ano.

São péssimos exemplo o fato de se apropriarem de espaços públicos com a finalidade de venderem mais e mais. Você poderia fazer um levantamento de quantas concessionárias eles detem?

Você já viu alguma ação de responsabilidade social dos mesmos? A quem eles já ajudaram? Não, querem mais e mais para si. Nao apoiam nenhuma atividades artistica, cultural ou desportista.

Uma coisa deixa transparecer na conduta dos citados, sao oportunistas, sangue ruím e que nao tem amor pela terra aonde ganham milhoes.

Anônimo disse...

Você constatou isso também Ademir? pois é, mas é uma pena que os nossos governantes bangunçaram a nossa casa, que no meio da sala colocaram um carro e na garagem os quartos...como será a casa desses loucos?deve ser bem organizada, só a nossa que eles querem avacalhar?ainda bem que so falta 01 ano pra esse governo sumir da nossa cidade...

Anônimo disse...

Dimdim no cx do incompetente mendes meu fi, um cala boca ali, um cala boca acola e assim vai, enquanto isso na sala de justiça, malino e sua tropa planeja mais um ataque a comunidade, das ultimas que se sabe é a compra da emissora local SBT em nome de laranjas, deve ser um desse primos dele la do nordeste que ele não falava a tantos anos e agora virou empresario, pois o atual prop. é o nordeste, o chato que na cidade não existe fiscais da lei, se existe kd?????????????? agora quando se pega um coitado de um pai furtando um pct de miojo 2 ovos na quitanda pra tirar a fome de seus filhos esse sim paga e caro (o que não justificar roubo por menor que seja, é só um ex:) é muita grana que esse Marabazão tem pra calar a boca de td mundo. ultimamente a grana só Marabá só serve pra issmo mesmo.

Anônimo disse...

Meus caros,
a situação só tende a piorar vcs assistiram a entrevista do diretor do demtu a uma emissora de tv da cidade? O home nao sabe nem falar...
Um pastor assumindo a secretaria de saúde? o que diabos está acontecendo mesmo nesta cidade? alguém pode me expricar???????
doidão de raiva

Anônimo disse...

Recentemente uma escola publica solicitou a cedência do espaço para fazer um atividade externa.Tivemos como resposta do SR. mendes que não podia, pois o MPE tinha proibido a prefeitura de ceder ou alugar as áreas públicos.
E claro que nós não acreditamos, e na semana seguinte a HILDAY estava fazendo um dos seus feirões.
Para a escola publica não pode
Para as empresas que ja ocupam as calçadas e agora
se apossaram dos estacionamentos.
E cidade de muro baixo!!!!!!