Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dá para crer? Quase morto, Águia é condenado à extinção



Galvão ainda busca um título de relevo no Águia

Galvão ainda busca um título de relevo no Águia (Foto: Junior Oliveira)
(Foto: Junior Oliveira)
Já está decidido: João Galvão permanecerá em Marabá para a temporada 2013. Pelo menos essa é a vontade de Sebastião Ferreira, o “Ferreirinha”, presidente do Águia. A única dúvida, porém, é se ele ficará mesmo como técnico ou como diretor. “Hoje, o Águia de Marabá é o segundo colocado do Pará no novo ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) graças ao trabalho dele (João Galvão). Temos um reconhecimento muito grande por ele por isso. Mas também temos que pensar no que é melhor para o Águia. Não sabemos se ele pode permanecer como técnico ou atuando nos bastidores. Mas, isso já está sacramentado”, informa Sebastião Ferreira. 
Com isso, o pensamento em Marabá, agora, é a respeito do pagamento dos salários do plantel que atuou no Campeonato Brasileiro da Série C.
“Estamos correndo atrás de recursos para quitar todos os jogadores. Está difícil, mas vamos acertar com todos”, confia. Segundo Ferreirinha, alguns patrocinadores do Azulão estão em débito de até quatro meses com a agremiação e isso dificultou o pagamento dos jogadores. 
Mesmo com essas dificuldades, a partir da primeira quinzena de janeiro, as atividades no futebol devem retornar. Um novo time será montando a partir de uma base de sete a oito jogadores com contratos até 2013 com time marabaense. Válido lembrar que ano que vem, o Águia está garantido em três competições: Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
E mais: Segundo Ferreirinha, o novo prefeito eleito em Marabá, João Salame (PPS), já adiantou que o Estádio Municipal da cidade será concluindo no próximo ano. (Diário do Pará)

Um comentário:

Anônimo disse...

vou fazer uma sugestão deem o título de pior zé mané pro galvão e duas chuteiras bem naquele lugar que todos já sabem...