Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais dissabores que alegrias

Que caso estranho e prejudicial é este, que não acaba?

Tenho recebido comentários e queixas sobre minha "birra" com nosso Águia. Não é bem assim, uma birra!
Sou torcedor do Águia e tenho pelo menos quatro camisas do clube que faço questão de vestir na vitória como na derrota.
Mas joguei muita bola, fui, sem modéstia, o que se chama um goleiraço e sei como é.
Se você puder conversar com qualquer jogador do Águia, reservadamente, vai ouvir que a equipe é boa, mas...
Não é só uma questão de preparo físico, entrosamento e vontade de ganhar. Tem que haver o ingrediente a mais, o toque do cozinheiro, que vem a ser a criatividade do técnico na armação da estratégia.
Qual tem sido a estratégia do Águia? 4-4-2, 3-4-3, jogadores da frente deslocados para a zaga ou lateral?
Como diz o Célio Sabino (e as explicações são com ele, claro), o Galvão já deu o que tinha de dar.
Insistir nesse cozinheiro sem tempero é levar o costa-pra-rua à falência.
Agora, por que não muda?
Que casamento ruim é esse que nenhum desastre abala?
Até quando vamos, time e torcida, passar vergonha?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano DEMIR, prepare o saco, pois enquanto o Galvão e o Ferreirinha forem os donos da bola é só reiva meu brother. Não se iluda, é que nem rabo de égua, só cresce pra baixo. Um abraço, CEBINHO.