Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alô, desprefeitos! Olhem o apelo aí, rapá!

3 comentários:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Não estou defendendo o capeta, mas justiça seja feita, não entendi a postagem,afinal a prefeitura nunca esteve tão em dias com os professores. A parte que entendo é a que destaca o pessoal de apoio, lado a lado com os professores. Talvez isso faça inferência ao abono que foi dado a estes e não aqueles que não tinham direito. Mas então, o sujeito do discurso deveria se identificar como APOIO e não como PROFESSOR.

Anônimo disse...

É lamentavel que a turma do sintepp, na ancia de defender o governo do maurino esquece que maraba paga uma micharia pela hora aula, se eu não me engano é uma das mais baixa da região.
Querer santificar o prefeito por ter paga um abono, que na verdade fez por obrigação, pois não tinha atingido os 60% é muita cara de pau desses sindicalistas que estão se dando bem e lavando a burra.

suldestedopara disse...

Quando houve greve dos professores estaduais, eles foram criticados por persistirem na greve. Pais entraram na justiça contra os professores, a imprensa os massacrava diariamente. Esses profissionais merecem respeito da sociedade!