Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Outros olhares

Até o dia 7 de março está aberta a inscrição à III Mostra Fotográfica Ver-a-cidade, categorias amador e profissional, mais uma iniciativa da Galeria Vitória Barros, nesta cidade, e que tem contribuído ao longo dos anos de trabalho na região para discussão e incentivo à produção visual e fotográfica em Marabá. Em 2010, lançou a I Mostra Fotográfica de Marabá – Ver-a-Cidade, com o tema: ‘Trazendo Múltiplos Olhares’ – em homenagem à passagem do aniversário de Marabá. Em 2011, realizou a II Mostra.
O concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, e para dele participar não é necessária a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.
Diferentemente dos anos anteriores, esta versão 2012 terá duas categorias: fotógrafos profissionais e amadores. Quanto ao uso dos equipamentos não terá diferença (se máquina profissional, câmera de mão, celular ou outras mídias móveis). Mais informações no blog do evento (veracidademaraba.blogspot.com). 

Nenhum comentário: