Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Zequinha Marinho (PSC) será o vice de Simão Jatene



Zequinha MarinhoDeputado Federal por três mandatos consecutivos (2003/2007- 2007/2011 – 2011/2015), o presidente do PSC no Pará, Zequinha Marinho será o vice na chapa do governado Simão Jatene nas próximas eleições no Pará. 

É o que afirma o jornal “O Liberal” desta quinta-feira (15): “O federal Zequinha Marinho, pastor da Assembleia de Deus, aceitou o convite do governador Simão Jatene e será o vice na sua chapa. A informação foi confirmada pela Igreja”.  (Fonte o Liberal)

5 comentários:

Anônimo disse...

Demir, mais uma vez os votos dos "fiéis" serão manipulados. Em 18.05.14, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Não entendi o comentário do anônimo das 14:07.
Quer dizer que os votos dos "infiéis" não são manipulados?
Inocente.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, gostaria muito que você reconsiderasse sua afirmação quando diz que os votos dos fiéis serão manipulados. É preciso ter muito cuidado quando se generaliza sobre algo. Sou evangélico da Assembleia de Deus e nem por isso misturo as coisas. Creio que tenho visão crítica suficiente para não me deixar levar pelo que as pessoas dizem ou incentivam.

Anônimo disse...

V. Sa. reclamante, será voto vencido. Quando se vê - como vc. afirma ser membro da AD - e não denuncia(a manipulação) se é conivente. Em 21.05.14, Marabá-PA.

Anônimo disse...

No Brasil, religião e política jamais deveriam se misturar. No Brasil, política é sinônimo de enriquecimento ilícito, mentira, enganação, omissão, roubo, corrupção e de homens que se curvam diante de outros como se esses fossem deuses. Tudo o que a Bíblia condena. Então, quem se diz religioso e se mistura com políticos está muito longe, léguas de distância dos propósitos de Deus!