Pages

quinta-feira, 29 de março de 2007

Vamos ajudar o Ney

Olhaí, mano velho: o Ney é o cidadão que disponibiliza de graça o flashcounter desses blogs maneiros (que ainda não instalei por legítima burrice), tá precisando da gente. Saca aí o e-mail dele e a minha resposta: "Quero agradecer a todos aqueles que se prontificaram em ajudar a manter o Flashcounter no ar (17 pessoas até o momento, veja a relação dos nomes aqui). Valeu muito pela força. Porém a resposta ainda está sendo muito acanhada em vista do total de pessoas cadastradas (850 usuários ativos até o momento ). Com a ajuda até o momento já estou pagando o registro do domínio. Vamos lá pessoal, não estou querendo ganhar dinheiro com isso, mantive o site no ar por 2 anos mas nesse momento estou realmente precisando que ajudem. Com ajuda, ou não, o site continuará no ar e continuará gratuito mas quero melhorar ele e criar novas funções e para isso tenho que parar o meu trabalho para me dedicar ao site. Peço a contribuição ÚNICA de R$ 3,00. Caso pelo menos 1/3 do pessoal cadastrado no site faça essa contribuição já será suficiente para manter o site no ar. Aquele que quiser contribuir basta clicar no link abaixo e enviarei o número do banco para depósito. Quero contribuir com o Flashcounter! Pô, Ney, ganho uma merreca mas quero te mandar um pouco mais do que os tresinhos. Só me diz o que fazer, já que teu banco não tem agência aqui, no cafundó de judas. aproveita que está chegando o fim do mês, dia em que recebo algum. Um abraço Ademir Braz Vamos ajudar o homem!

Nenhum comentário: