Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dá para acreditar?!...

Advogado Erivaldo Santis, defensor de Nagilson Amoury e dos demais presos por suposto envolvimento em irregularidades na secretaria municipal de Saúde, não se conforma com a rasteira que lhe aplicaram os também advogados Nágila Amoury, irmã do vice, e Clodomir Araújo, ex-secretário de Justiça, hoje com banca na capital. Com a denegação do habeas-corpus pelo juiz da 5ª Vara Penal Cristiano Magalhães, Santis resolveu apelar ao Tribunal de Justiça, em Belém, para onde seguiu Dra. Nágila com o recurso em mãos pronto para dar entrada. Por alguma razão ainda não esclarecida, a irmã de Nagilson procurou Clodomir Araújo e, segundo Santis, eles modificaram a primeira e a última página da sua petição excluindo do habeas corpus os irmãos Ronaldo e Raimundo Herculano Rodrigues, Carlos Alberto Viana Jr., e Marla Cibelle Oliveira. Resultado: só Nagilson foi beneficiado e Clodomir Araújo ficou “bem na foto”. Depois disso, Erivaldo Santis teve de recorrer à 5ª Vara Penal pela extensão dos efeitos do HC aos demais. Como diz o colunista Mário Sobral: “Boteatus sunt, enrabatus est!”

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei se o processo tá só começando e já deram uma rasteira no Doutor advogado Santis, tu imagina o tamanho das rasteiras que os demais presos vão levar até o final do processo... kkkkk

Anônimo disse...

MEU FÁRO CACHORRESCO ME DIZ QUE A 'BOA INTENÇÃO' DA DR.NÁGILA É A SEGUINTE:

Veja bem ao invés de sair todo mundo junto, tiro meu irmão , deixo a ralé e o primeiro impacto é o que fica:
Nagilson é libertado por que nada tem a ver com essa quadrilha que está pres no Crama.
Ele saiu e correu pro abraço.
Os outros é que estavam desviando,ele não tem nada com isso.
Até os que ficaram provar que focinho de porco não é tomada. A porca torceu o rabo.
Enquanto isso Tiãozinho Malvadeza Toma um Escoces lêgitimo.Com o Pedroca em Salinas.
Agora em homenagem ao Tião.

Parafraseando Bocage: Piroca est pra ti fundis rabus.

Ademir Braz disse...

Adorei a versão que saiu no Correio do Tocantins, segundo a qual Clodomir Araújo, pai, e Clodomir Araújo, filho, estiveram na penitenciária doutrinando os quatro lascados não liberados pela Justiça. Segundo o jornal, os advogados disseram aos lascados que a soltura exclusiva de Nagilson Amoury ia "criar jurisprudência" que beneficiaria a todos.E parece que eles acreditaram!!!!!
Pelo amor de Deus

Anônimo disse...

SÓ VAI SOBRAR PROS VARREDORES DE CHAO, O DOUTOR FEITOR "FILHO DE NMARABÁ E FAMILIA ILIBADA", VAI SAIR COMO ANJINHO. PARECE QUE A JUSTIÇA SÓ VAI SER FEITA EM CIMA DOS LACAIOS.

Anônimo disse...

A intensão da irma advogada era separar o joio do trigo.A irmã do vice e a mesma que tem uma empresa que fornece alimentos para a saude? que usou um laranja (um dono fantasma)para o nome da familia não aparecer? essa moça e muito esperta.