Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sessão nostalgia

Ex-secretário de Cultura do prefeito Tião Miranda e agora mais um dos “encostados” do presídio Mariano Antunes, o prof. Wilsão Teixeira passou grande parte da noite relembrando infância e juventude com o vice-prefeito Nagilson Amoury, preso desde 19 de novembro. O fato comovente foi relatado por uma fonte com acesso à penitenciária.

8 comentários:

Anônimo disse...

O WILSÃO DEVE TER MINISTRADO AULAS DE COMO DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO.NA ÁREA DA CULTURA. ELE FOI UM 'GRANDE SECRETÁRIO' DA TOCA DO MANDUQUINHA.
O PAVAÕZINHO TÁ DANDO DE 10 X 0 NELE.
IA ESQUECENDO O PAVAÕZINHO REALIZOU O SONHO DA IDA DELE.
FEZ A FAFÁ CANTAR EM PÚBLICO PARA ELE SE MOSTRAR VESTIDO DE "REI".

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem do Wilsão mas, uma coisa não tem como negar: o cara tá fazendo um bom trabalho no Crama. Já ampliou a atuação das Igrejas, fez faxina geral naquele lugar imundo. Fez cumprir os procedimentos da casa e luta por programa educacionais e sociais para os presos. Quanto ao apoio ao Nagilson é outra caracteristica de Wilsão: generosidade.

Anônimo disse...

Interessante é ver quem tem a função de manter trancafiado a criminosos "tricotar" com os mesmos. Parece que carcereiros e encacerados tem uma afinidade oculta. E isso não se restringe somente a Marabá. Quando trabalhei de carcereiro sempre alertava a meus colegas de serviço para não manter "amizades" com presos. Apesar de que a maioria não tem o ensino fundamental completo, isso não os impede de serem bom em psicologia: acabam envolvendo o carcereiro nalgum crime dentro da prisão. Vi isso acontecer com alguns colegas. Sempre separei as coisas quando exerci a função... e sempre deixei isso bem claro para os encarcerados. MACACO É MACACO, MENINO É MENINO, VIADO É VIADO, PRESO É PRESO e CARCEREIRO É CARCEREIRO. A função da psicologia cabe ao profissional que for contratado pela instituição. O resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

wilsão parabens!pouca gente tem essa hombridade de mostrar sua cara!prestando solidariedade para um homem de valores como o cidadão marabaense, Dr. NAGILSON AMOURY

Anônimo disse...

O CRAMA DEVE ESTAR CHEIO DE CARAS QUE ELE ENGANOU NAS VEZES QUE SAI CANDIDATO. COMO NÃO CUMPRIU NADA,O OLHINHO TÁ CURTO DAI...TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO. DEVE TER APRENDIDO MUITA COISA COM A CATITA,DEVE ESTAR SENDO ORIENTADO A COMO CRIAR PRESO FANTASMA. DAI O INTERESSE DE EMCABEÇAR OS PROJETOS EDUCACIONAIS DO GOVERNO NO CRAMA. NE CATITA....

Ademir Braz disse...

Essa é boa!, o Crama cheio de eleitores de Marabá...
Você me lembra a história de um companheiro que passou uma temporada em Manaus, onde detestam paraenses. Diz-que havia uma rebelião no presídio de lá,tava barulho infernal. E quando um amanauara perguntou ao outro do que se tratava, o sacana respondeU:
"Nada não, rapaz, é só uma briguinha entre paraenses torcedores de Remo e Paysandu."

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, por favor, caso possível, esclareça prá nós. O Wilsão(vice-diretor) e João Brasil Filho(tambem vice-diretor), continuam exercendo a mesma função no CRAMA, bem como, dividindo o mesmo salário ? Em 27.11.09, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Ô das 13:43:
Essa aí da partilha é novidade pra mim. E eles devem ganhar uma fortuna, né?, porque só assim o dinheiro pago pelo Estado ao servidor dá pra comprar alguma coisa...