Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Providência 2

Por conta do tópico "Providência", deste blog, e que trata de denúncia grave recebida e encaminhada para conhecimento e providências de quem de direito, informo ter recebido até agora e apenas do Ministério Público a informação de que o assunto já está sendo devidamente apurado. 

Zoeira na Casa de Noca


Agora é oficial: Parazão está suspenso por tempo indeterminado
As semifinais do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013 estão paralisadas por tempo indeterminado. A Federação Paraense de Futebol (FPF) foi notificada oficialmente na madrugada deste sábado da decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, que deferiu o pedido de liminar do Santa Cruz de Cuiarana, e assim o Parazão, que teria dois jogos neste fim de semana, não acontece até que sejam julgados em definitivo os processos do Tigre do Salgado.
O vice-presidente da FPF, José Ângelo Miranda, que havia confirmado na sexta-feira que as partidas estavam mantidas, uma vez que a órgão não havia recebido qualquer comunicado oficial do STJD informando a decisão de suspender o Campeonato Paraense, afirmou que o titular da Federação, coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, recebeu o documento suspendendo a rodada às 2h da madrugada de ontem.

"São" Feliciano: Padroeiro da presunção

O Mocorongo:

Feliciano encara ativistas

 
"Se a trombeta tocar e somente dois crentes aqui subirem ao céu, tenho certeza que sou o primeiro". Com essas palavras o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) iniciou sua pregação ontem à noite, em Belém, durante a Conferência da Bênção, que marcou os 18 anos da congregação evangélica Vale da Bênção, no Centro de Convenções Centenário Assembleia de Deus, na rodovia Augusto Montenegro. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a celebração. Do lado de fora, um grupo de manifestantes fez um protesto pacífico pedindo a saída de Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Não houve incidentes. Logo mais, às 10 horas, haverá um novo protesto, na praça da República, em frente ao Teatro da Paz.
"Queremos respeito à dignidade humana e à cidadania, que são princípios da Constituição Brasileira. O discurso de Marco Feliciano considera que algumas pessoas são melhores do que outras, e isso fere os direitos das minorias", disse o psicólogo Douglas da Silva, um dos organizadores do protesto. A mobilização foi feita através da internet. Com pequenos cartazes com a frase "Fora Feliciano", o grupo ficou posicionado, em silêncio, em frente à entrada do Vale da Bênção, sob os olhares apreensivos dos evangélicos que chegavam para o culto. Alguns manifestantes estavam usando mordaças.
Para tentar contrapor o protesto, alguns pastores colocaram uma faixa de apoio a Feliciano no portão de entrada, pedindo assinaturas em favor de sua permanência na Comissão de Direitos Humanos. Enquanto isso, dentro da congregação, Marco Feliciano acompanhava os cânticos de abertura num púlpito cercado por sete seguranças. 
Antes da programação em Belém, Marco Feliciano esteve em Igarapé-Miri, para o aniversário da igreja evangélica local