Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Grana

O Ministério dos Transportes liberou, dia 8 de outubro, R$ 4 milhões para a prefeitura de Marabá para execução das obras de duplicação da Transamazônica. A obra está avaliada em R$ 80.481.743,48, segundo dados do Siafi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, temos é que fiscalizar a aplicação desses recursos, já que os nobres vereadores a não ser, Julia (PDT), Vanda (PV) e Toinha (PT) não o fazem. O alcaide está "atirando prá qualquer lado" leia-se tentando pegar dinheiro emprestado em bancos com sucessivas negativas na cara. Prá que será tanto dinheiro (8 milhões) ? E os milhões do Ipasemar ? Será coincidencia o valôr ? O gestor anterior deixou dinheiro em caixa pelo que se sabe. E o dinheiro empregado na compra, pelo Azul Maurino, da TV e Radio locais ? Em 18.10.09, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Opa, opa! Dinheiro do Ipasemar pertence aos servidores e é indisponível pelo prefeito.Nem ele é doido para meter a mão nessa grana.
Agora,que história é essa de compra de tv e rádio? Se ele, cidadão que já adquiriu fazenda na PA-150 tiver recursos particulares para comprar empresas de comunicação, isso é permitido, é negócio particular, não é crime. É verdade, mesmo, isso? E que rádio e tev? Quem vendeu?