Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dá pra entender?

Quando construíram o novo prédio da Câmara Municipal, na Agrópolis Amapá, esqueceram de deixar uma saída de emergência no plenário.
Depois abriram nele uma porta lateral, com possível acesso à saída dos fundos.
Em seguida, meteram uma corrente de aço e um cadeado na porta.
Talvez para ninguém sair, em caso de tumulto, incêndio ou qualquer outro incidente.

Aliás, quem fica com a chave do cadeado?

9 comentários:

Anônimo disse...

Não esqueça de dizer que a saída de emergência foi um esquecimento do grande arquiteto de Marabá, esquecimento não, ele disse que não havia necessidade da mesma. Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Foi o Pato Rouco? Diz o nome logo.

Ademir Braz disse...

O Pato!!??? Não, moço, esse está jogando na Europa!
Quem sabe quem é o "grande arquiteto de Marabá" é o das 12:41.
Eu, no máximo, me relaciono com o Grande Arquiteto do Universo.

Anônimo disse...

Falando em arrogancia, quem estar destilando tudo e mais aquilo é o Beto Miranda que garante que vai ser eleito a vereador com a maior votação que a velha maraba ja viu.
Tudo garantido pelo elastico eleitorado do rapaz(as piriguetes da santa rosa, os meninos do teclado e a turma do baralho).
Sera que a arrogancia faz parte do DNA da familia?

Anônimo disse...

Por acaso o nome que não querem dizer é Honório ? Em 25.11.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ele deve ter cuidado e com a federal.
pedofilia e "crime sibernetico" é crime.

Anônimo disse...

Beto Miranda, o expert em todos os assuntos.Doutorado em administração, com sua tese conseguiu falir o antigo armazzem triunfo, um comercio que o pai deixou para os filhos.
Este rapaz estar doido para arranjar alguem para pagar suas contas pois o cara não gosta de trabalhar, passa o dia enteiro jogando baralho na barão do rio branco, ou então reunido com os "meninos do teclado". novos amigos garantindo que vão financiar a sua campanha.
Meu deus maraba não merece ,mais um desta familia arrotando poder e conhecimento.

Anônimo disse...

Beto Miranda,

Taí, um grande nome. Empresário de sucesso, com provas soberbas de competência administrativa. É bem relacionado, tem muitos amigos para todos os lados desta cidade. É conhecido como cidadão participante,trabalhador, empreendedor nato,bom filho (ele mora com a mãe idosa e cuida dela).Pai amantíssimo. Seus irmãos são experts políticos muito unidos e vão ajudá-lo pois entendem que Beto é a expressão da família. Ou não? Quantos votos terá Beto? Seria ele um "espoca urna"(como diz Tião dos bons candidatos). O tempo dirá.

Anônimo disse...

O Betinho esta dizendo aos quatro cantos que vai ser o mais votado para vereador e sem gastar um tostão só na costa do Tião, fala em torno mde 3 mil votos este é o famoso expocaurna, assim mesmo expocaurna...rs
Carajaense SIM 77