Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A República dos Sem-Salário

Do Terra do Nunca, hoje:

Até o final da tarde de hoje (14), os funcionários da maioria das secretarias municipais da Prefeitura de Marabá permaneciam sem receber o salário do mês de outubro. Por conta disso, está mantido indicativo de greve para quarta-feira (16).
Até o momento, somente receberam pagamento os servidores da Educação, Saúde e Secretaria de Obras. “O restante continua chupando o dedo”, declarou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marabá (Servimmar), José Edmilson Oliveira.
Ele lembra que até mesmo os trabalhadores de 10 secretarias que estavam agendadas para receber no final de semana (porque os cheques já teriam sido depositados) ainda não viram a cor do dinheiro. É o caso, por exemplo, do pessoal do DMTU, Meio Ambiente, Agricultura e Arrecadação Fazendária.
Segundo José Edmilson Oliveira, a concentração dos grevistas está mantida para a porta do Centro Administrativo da Prefeitura, a partir das 8 horas da manhã de quarta-feira.
Não foi possível manter contato com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura no dia de hoje em razão do ponto facultativo de ontem em várias secretarias municipais.
------
Chaguinha, eu chamaria o Chapolim Colorado...

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu chamaria o Tião topete.

Assessoria Empresarial disse...

Atraso de salários,AGORA TEM!

Ademir Braz disse...

A Justiça Federal e a jUSTIÇA Comum também estão chamando seu Tião Topete, viu das 20:512.

Leo Gomes disse...

É, a "administração" chegou a fundo do poço... E parece que não há luz no fim do túnel. Pelo menos até 7 de outubro do ano que vem.

Anônimo disse...

Chapolim Colorado, vc sabe ao certo porque o prefeito de Marabá começou agora essa história de atraso de salário do servidor?Sim, porque ninguém justifica esses atrasos, será que o prefeito não vai com a cara dos servidores?

Anônimo disse...

o que mais me dói é saber que depois de anos de luta pelo plebiscito do Carajás, a futura capital encontra-se um verdadeiro caos e decadente, tudo isso por conta de um gestor que fudeu com a prefeitura e com o Estado de Carajás, uma piada isso aqui do jeito que se encontra ser capital.
Parabéns Maurino, seria um favor à Marabá vc renunciar esta Prefeitura e mudar pra bem longe daqui.

Anônimo disse...

tião governador de carajás JÁ.

A MARCA DO TRABALHO

Ademir Braz disse...

Boa piada, das 10:50! Mas, cá pra nós: diz isso pra mais ninguém não, viu?
Alguém pode querer te cobrir de porrada...