Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Águia derrota Pantera

A vitória de 3 x 1 do Águia de Marabá sobre o santareno São Raimundo, domingo à tarde no Zinho Oliveira, por conta da terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012, remete a equipe de casa para o terceiro lugar na competição.
A vitória folgada veio com algum tropeço no primeiro tempo, quando os santarenos subiram para o ataque e aos dez minutos o zagueiro Helder abriu o placar. Cerca de um minuto após, Branco empatou de cabeça para o Águia. Branco, aliás, ainda no primeiro tempo sofreu uma falta dentro da área adversária, pênalti que foi convertido por Flamel.
Na segunda etapa, o Águia dominou o jogo. E aos 19 minutos Branco voltou a marcar, fechando a fatura do confronto: Águia de Marabá 3 x São Raimundo 1.
Mas a posição do Águia, agora com seis pontos, poderia ser melhor – se não tivesse perdido para o Clube do Remo, um time que nem série tem.   

3 comentários:

Anônimo disse...

É importante lembrar que só divulgaram 1300 pessoas no zinho Oliveira, sendo q pelo menos 3 das 4 arquibancadas estavam lotadas, e a capacidade do Zinho é de 4000 a 5000 lugares. Tbm devemos nos atentar aos poucos ingressos de meia entrada q sao postos a venda, cerca de 100. Foram colocados hj, o movimento nem estava tao bom e eles acabaram e 2 horas? sei nao...

Anônimo disse...

Demir, assistí ao jogo com o S. Raimundo (Santarém). 3x1 pro Águia. O goleiro Allan e o zagueiro Charles não passam confiança, os 2 cabeças de área Analdo e Diogo foram bem. Flamel muito marcado, carece de outro meia de criação - pode ser Diego-Biro - para ajudar a municiar o ataque. Os 2 dois atacantes titulares (Branco e Valdanes) são muito esforçados porém, técnicamente, deixam a desejar, além da pouca estatura. Acho que o jogo de hoje, com o Payssandú, será um teste definitivo, que irá expor mais ainda as deficiencias aguianas. Pode até ganhar pq. o Pay tambem não está essa Coca-cola toda. Em 25.01.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

A evasão sistemática da renda nos jogos aguianos no Zinho Oliveira não é movidade e já foi denunciado mil vezes. Vê-se o próprio administrador do estadio, oficiais da PM e outros abrindo portas para parentes e amigos assistirem aos jogos sem pagar. Essa dependencia do Águia (leia-se Ferreirinha) em relação à Prefeitura - patrocínio financeiro e cedimento do estadio municipal - é muito ruim para o clube, sob essa ótica. Em 28.01.12, Marabá-PA.