Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ophir acusa Jarbas de diversionismo

No Parsifal Pontes

Shot019

Em nota que os jornais repercutiram hoje (ontem, 26), Ophir Jr. afirma que as prestações de contas da sua gestão “são transparentes e que todas as despesas têm comprovação e justificativa, inclusive as poucas realizadas por meio de cartão corporativo.”.
Declara ainda que as “contas estão disponíveis no site do Conselho Federal (www.oab.org.br) para consulta de todos os advogados e da sociedade brasileira.”.

2 comentários:

Doidão de raiva disse...

Quem nunca roubou, digo, pecou, que atire a primeira pedra e que seja bem grande.
Doidão de Raiva.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Prezado Ademir, segue nota desmentindo o boato do PT pra Valer


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em virtude do meu nome ter sido mencionado em uma nota da coluna Politica & Desenvolvimento do Jornal Correio do Tocantins, onde diz que há boatos de que a turma do "PT pra Valer" tem sugerido por ai, que quem chamou a policia federal para investigar a falsa denuncia de "cárcere privado" teria sido eu. Venho através deste repudiar tal acusação sob pena de que irei as últimas consequencias para pedir a averiguação do caso.

Como o autor da própria nota diz, quem me conhece sabe da minha postura diante de tais fatos, e do meu posicionamento com relação ao acontecimento. Como militante e professor apoiei a manifestação que foi pacífica e tinha uma pauta justa diante das grandes dificuldades que se encontra aquela instituição. O certo é que ao imputarem a minha pessoa sendo como o responsável pela ousada presença policial, estão me acusando infundadamente na tentativa de desqualificar a nossa luta em defesa de uma Educação do Campo compromissada com os povos do campo.

Continuaremos na luta, combatendo qualquer tipo de injustiça e de opressão, seja policial ou de gestores que não atendem as reivindicações e não dialogam de fato com a comunidade.

Ribamar Ribeiro Junior
Professor do IFPA