Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Os Vampiros das Urnas"

Desde domingo passado, 22 de janeiro, circula de mão em mão em Marabá o JORNAL CREPÚSCULO, com a cara e a definição dos "Vampiros das Urnas", os inimigos do Estado de Carajás.
Quaradouro teve acesso a um exemplar, encontrado na rua, e o reproduz para conhecimento dos seus leitores. 



67 comentários:

Anônimo disse...

Cara...fiquei afim de fazer uma assinatura. Excelente.

Anônimo disse...

legal enfim a cara dos vampiros!

Anônimo disse...

Espero que todos digam NÃO, e esses oportunistas das urnas tenham o que merecem: o nosso esquecimento.

Anônimo disse...

covardes todos traíra, principalmente o senhor deputado Tião Mirada..foge sempre.. da luta.. "ele não vestia a camisa".. covarde.. frouxo..

Anônimo disse...

Tião mirada perdeu o meu voto!...covarde

Anônimo disse...

Isso merece uma divulgação maior e mais duradoura. Afinal, a memória de nosso povo...
Parabéns!

Anônimo disse...

Demir,
Tá faltando gente nestas páginas, mas tudo bem começaram os lances quem dá MAIS??????????
Doidão de Raiva.

Anônimo disse...

Eu que votei nesse Tião.

Uma decepção.

Saber que ele fez corpo mole.

E esse Jatene. Nas eleições será a nossa vez de dizer NÃO.

Anônimo disse...

Não aos traidores de nossa gente, estes e outros tem de ser expurgados nas urnas, vcs vão ter o troco cambaba de covardes, o povo de MARABÁ vai estar de olho aberto para poder dizer NÃO a todos, inclusive para alguns vereadores que ficarm calados e não foram para luta, é só esperar que a hora vai chegar e a nossa gente vai carimbar a todos com o voto do NÃO, sai pra lá bando de traidores. Carajás sempre Carajás

Anônimo disse...

Pagão eu ja sabia que 33.703 votos assustava, mais não tanto assim.

Anônimo disse...

Sai pra lá carniça... Tião mirada.. e sua turma..traíra!!!

Ademir Braz disse...

Assustava quem, cara-pálida das 08:58? Os que vão ficr órfãos do Tiãozinho, como você?

Anônimo disse...

Caro, Ademir braz você é o cara; parabéns.. pelo trabalho.."traíra" tem que mostrar a cara

Anônimo disse...

malandro pra caramba bicho, quantos raciocinios gastei para elegerem esses pilantras. só froid explica...

Wesley Zenóbio de Souza disse...

Assusta sim, Ademir, pelo número de eleitores incautos que o "Vampirão Miranda" enganou em seis anos de obras de fachada? O baba-ovo das 08h58 tem razão: ele pode tentar enganar de novo. Ah, esse baba-ovo perdeu uma boa chance de ficar calado!

Wesley Zenóbio de Souza disse...

Assusta sim, Ademir, pelo número de eleitores incautos que o "Vampirão Miranda" enganou em seis anos de obras de fachada? O baba-ovo das 08h58 tem razão: ele pode tentar enganar de novo. Ah, esse baba-ovo perdeu uma boa chance de ficar calado!

Márcio Alves disse...

Bom dia,
Só carniça!!!!

Márcio Alves disse...

Bom dia,
Só carniça!!!!

Anônimo disse...

O susto vai ser nas urnas quando o covarde for derrotado, pode preparar o estoque de tranquilizantes para o Tião/Não pois o mesmo vai precisar e quem saba até uma camisa de força.Carajás sempre Carajás.

T. M. disse...

A que ponto chegamos. Não dá pra competir com trabalho, agora é tentar pela calúnia e difamação.

Anônimo disse...

Eu, votei no senador Flexa Ribeiro que decepção;traíra e ladrão.tô fora!

Anônimo disse...

Esse deputado Arnaldo Jordy, é mentiroso e traíra. votei nessa carniça!

Anônimo disse...

Deputado Macarrão, vai distribuir cesta básica na sua cidade; esse moço foi prefeito de Tailândia e também destruidor das flores "madeireiro" traíra

Anônimo disse...

Pagão voto entra é nas URNAS, e não em BLOG.
Que 2012 le seja breve......amigo.

Paulo Victor disse...

hehehe eita que se o tião morresse ia deixar muito marajã da CMM sem vida propria, diz ai ademir se o teu candidato ganhar vocë vai aceitar um cargo publico? vai ser honesto como diz ser, deixa o cara rapaz pra que pior do que quem mora aqui na cidade, tem casa, emprego e mesmo assim votou contra a divisão do estado esses sim tem que colocar pra correr da cidade " dia 7 de outubro vou votar em quem eu quiser não em quem você ta querendo com essas suas materias toscas se comesse uma fatia do bolo tava caladinho igual o HB que recebe gasolina da pmm pra ficar dando uma de joão sem braço" quer goste ou não Tião vai ser candidato e não vai ser suas palavras ou ataques que vão mudar as opniões de quem tem mentalidade.

SIM para sempre disse...

Faltou o Giovanni Queiroz, pois ele sumiu durante a campanha,quem apareceu foi somente o João Salame.

Fora Giovanni, omisso.

Anônimo disse...

Amigos, a campanha de divisão já acabou faz um bom tempo, além disso a eleição agora é caseira. Quando é que os "marabaenses" deixarão de ser provincianos e manipulados?

Anônimo disse...

Caro Ademir.
Isso é o minimo que pode acontecer com essa cambada, e o Tião aguarde que o povo de Marabá vai falar baixinho com ele, aqueles dois mil boca de urna o sr. colocou para o não vai ter um preço, acredite.

Anônimo disse...

Cara pálida quer cantar, boi, boi, boi do orelhoão, pega esses candidato que tem medo do Tião.

Anônimo disse...

E esse Crepúsculo... é do Maurino também ???

Anônimo disse...

RSRSRS... LEGAL... VAMPIROS DAS URNAS..NOS NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE VOTAR..EM TRAÍRA!

Anônimo disse...

Camaradas! Não esqueçam do ADUBA MENTES, pau mandado do Alih Barbalho; ele tambem representa um grande risco, principalmente moral.

CEBINHO.

Anônimo disse...

Demir,
O mestre Bosco, velho analista da política em Marabá disse:"a soberba é inimiga do voto", dirigindo-se à postura de Tião. Outro dia, na Orla, Beto Miranda, que se disse eleito (será que esse herdou a postura do irmão?), declarou pra quem quiz ouvir, em frente do gelo do Marujo, "que eleitor em Marabá tem memória rabo de cutia". Será que o metafórico mano do soberbo quiz dizer que o eleitor em Marabá se esquece de tudo? De uma campanha pra outra? Sei não. Pode ser a volta do cipó de arueira no lombo de quem mandou dar..

Anônimo disse...

Bom dia! Ademir braz,João salame e Tião mirada é farinha do mesmo saco,A humildade é o primeiro degrau,Tarefa importante para um homem público

Anônimo disse...

Caro, Ademir Braz.. cade os comentários?

Anônimo disse...

Uma das estrategias usadas por Tião e os seus - que já dão como certa sua eleição à prefeito - seria eleger seu irmão Félix vereador e após, conduzí-lo à presidencia da CMM com maioria de votos, ficando assim, mais fácil "manobrar" o barco(PMM) conforme seus interesses. Em 26.01.12, Marabá-PA.

Raimundão disse...

Focando as figuras aí de cima com sua lanterna, o Filósofo Diógenes, jamais iria encontrar o que procurava. rsrsrs

Anônimo disse...

Tá de brincadeira das 09:48, imaginar, o Falso moralista Bosco Jadão, como analista politico: É voltar a idade da pedra.Hahahaha....

Anônimo disse...

Bosco Jadão ei anonimo das 9,48h esse seu recado, passou da idade da pedra, afinal as eleições acontecem em 7 de outubro e não em, 2 de novembro.

Anônimo disse...

Acredito que esta é a hora da mudança não só porque Tião Miranda não votou no SIM, mais por toda sua trajetória política, que foi sempre se posicionando em cima do muro quando se tratava dos seus próprios interesses. Realmente não confio em pessoas que não mostram a cara, que não defendem seus ideais, que são oportunistas pra não dizer alpinistas políticos. Chega de votar no “menos pior”, acredito sinceramente que teremos opções melhores que Tião Miranda e Maurino Magalhães, vamos esperar pra ver como vai se apresentar o quadro de candidatos.

Anônimo disse...

Amigos comentaristas, o receio maior deve ser, novamente, com as manipulações dos "fiéis" incautos e sem consciencia política, das varias igrejas igrejas existentes. A lavagem cerebral operada pelos pastores, como já vimos na eleição de Maurino, foi e é muito eficiente. Em 27.01.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Pagão.
Como todos conhece o todo poderoso Tião pela sua arrogancia, achando que tá acima de tudo e de todos, parece que o mal pega, camara aquele rapaz que ele indicou para o detran é de uma arrogancia tão grande, sabe qual foi a ultima do menino! foi em uma rádio dizer que os despachantes eram ladão e anda ortilizando os donos de auto escolas e despachantes,conversa com alguns desses profissionais pra te ver e ainda se diz candidato,sabe como nos chamamos ele aqui na 16, de fulano mentira, olha sr. mentira o povo está lhe vigiando. Será que juntando ele e o irmão do poderoso dar 100 votos, quero ver pra crer.

Anônimo disse...

Caro Ademir Braz,Senhor Tião foi muito covarde com o servido público..ele sempre foi covarde agora..vomos dá o troco..VIVA O SERVIDOR PÚBLICO!!!

Anônimo disse...

Olá, sou moradora do bairro liberdade estou muito decepcionada com certos politico..da região.eu era eleitora do senhor tião agora vou votar em outro candidato.ele é covarde..votou contra o estado de carajás...

Anônimo disse...

pô.. ele pagou boca de urna.. contra o estado de carajás..POVO DE MARABÁ PRECISA SABER QUE ELE VOTOU CONTRA,,TRAÍRA..PERDEU O MEU VOTO!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:11
quando tu afirmas que tião pagou 2000 bocas de urnas, me diz foi para o plebicito? este que aconteceu no dia 11?
Cara! então ele foi enganado,eu andei em todos os nucleos de maraba e não encontrei ninguem fazendo boca de urna.
Vamos ser mais etico, quando acusamos alguem falsas verdades nos estamos nos nivelando num grau bem baixo.
Eu duvido muito que ele tenha pago um centavo para alguem fazer boca de urna. Quem conhece tião sabe, para ele metar a mão no bolso é dificil, principalmente numa questão que estava ja decido , o não ia ganhar.
inventa outra, essa não vai colar no cara.

Anônimo disse...

O Coitado!!!!!!!!!! te cuida Tião Miranda KKKKKKK!

Anônimo disse...

olá..legal..vampiros das urnas..voce..sabia.. que o senhor prefeito..Maurino Magalhães pediu voto para o.. deputado.lúcio vale.aqui marabá.."dois traíra"

Anônimo disse...

Ademir Braz..como é vergonhoso os meios de comunicação de Marabá.todos se borra de medo.. todos.. traíra..o povo precisa saber da verdade..Isso é uma vergonha.

Doidão de raiva disse...

T.M da 11:44 (Tião Miranda)??????????????????????????????????????????????????????????????????
Que trabalho? Que Obras? Talvez sejam as que todos estão vendo hoje: o prédio em construção em término de construção na verdade, ou o outro prédio na folha 26?
Rapa vê se toma vergom, vcs já tão podres de ricos e ainda querem mamar o resto do leitim que a VACA marabá ainda tem de sobra?
CHEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!
Doidão de Raiva.

Anônimo disse...

O jornal tem como objetivo única a camapnha para a prefeitura de Marabá, a foto de Tião na capa denuncia isso. Não há como se afirmar que TM foi contra o Carajás, não se viu ele afirmar isso, nem fazer algo contra. Pode se dizer que foi mínima sua participação na defesa do SIM, mas lembro de te-lo visto manifestar apoio no comício em frente ao ginásio da F16. Se fosse uma publicação séria, de fato compromissada com o Carajás não seria apócrifa e teria na capa todos os que foram contra o Carajás e não só a de TM. A briga pela prefeitura de Marabá começou e pelo visto vão jogar baixo contra o principal candidato.

Anônimo disse...

Acho que folhetos como esse não contribuem em nada com o debate político. O Tião é arrogante? é sim. Mas como gestor , foi infinitamente melhor que Maurino. Marabá poderia ter avançada. Mas, preferiu retroceder. Por mais que não concorde, não se pode negar que o momento está para ele por razões simples: o povo não vai apostar no escuro. Prefere optar por quem concretamente fez, apesar de ter cometido tantos desmandos .

Anônimo disse...

Quem seria o melhor, anonimo de 08h41, o Ítalo que passou sua gestão de vice cuidando unicamente de seu patrimonio e recebendo mes a mes o salário de vice? Que não se candidatou a deputado estadual para lutar por Marabá? Que apoiou Tião, depois João Salame e depois foi pro colo de Maurino e agora fala mal de todos? Ou será o impático médico que não dá bom dia, não sorri e nem desce de seu pedestal? Ou será o dono da SDU e Secretaria de Saúde que é melhor nem comentar?

Doidão de raiva disse...

Caramba!
É claro que dá sim para arriscar em pessoas novas e que nem ainda tiveram a chance de se manisfestar. Concordo que o Médico tbm não é o melhor nome, e daí? quem se importa em um bom dia pra cá e um bom pra lá? Queremos é alguém que dê conta do recado e que não faça somente cagadas e desmandos como o atual e o último desprefeitos.
Agora que fique bem claro que a pessoa que entrar na mãe de leite, vai encontrar uma baita dor de cabeça para administrar com tanta dívidas assumidas por este atual governo.
Doidão de Raiva e doido pra VOTAR logo.

Anônimo disse...

"cuidado Tião voce vai ser traído pelos seus correligionários"

Anônimo disse...

Ademir..aqui no bairro são felix..não tem esse jornal..quero distribuir aqui..o povo quer saber da verdade..principalmente aqueles grupelhos de polícos sem escrúpulos que votaram contra o estado de carajá

Anônimo disse...

QUEM SÃO VOCES..ÍTALO.. TIÃO.. JOÃO.. TREIS ARROGANTES..QUE SÓ PENSA.EM SE..DAR. BEM..O POVO TÁ DE OLHO.. CUIDADO

Anônimo disse...

PERFIL DOS POLITICO..$$$$$$$$$$$..TIÃO..$$$$.
JÕAO..$$$$$$..MAURINO..$$$$..JADER.$$$..MACARRÃO..$$$..ESSE.. É O PERFIL.. DE TODOS..

Anônimo disse...

Pagão.
Esse Tião é cara limpa, será que ele pensa que vai enganar o povo, sai fora traidor vc taiu nossa sociedade. Marabá quer agora é Salame prefeito.

Anônimo disse...

Pagão.
Esse Tião é cara limpa, será que ele pensa que vai enganar o povo, sai fora traidor vc taiu nossa sociedade. Marabá quer agora é Salame prefeito.

Anônimo disse...

nós vomos fazer sopa com macarrão..traíra..

Anônimo disse...

todos que lá esta na prefeitura de marabá estão rico e o prefeito besta ficando podre vc tem que tona vegonha na cara maurino magalhã. pra comanda uma prefeitura do pote da de marabá tem que ter sangue nas veias
e fica de olhos aberto não deixa na mão de pessoas incopertente, e assim que sua fama foi longe de mal prefeito hahahahaha vamos lembra outro prefeito que só queria fazer besteira quando foi eleito hoje ele se arepende do que fez vcs quer saber quem he o prefeito e adecino gomes ex, prefeito de itupiranga se vc for convenssa com ele hoje ele vai lhe dizer coisa que ele se arenpedeu de não ter feito o mesno vai acontecer com o Maurino Magalhã vc não tem amigos e mei comnhecido ACORDA PREFEITO O TEMPO ESTA PASSANDO VAMOS LÁ VC PODE VIRA ESSE JOGO VAMOS LÁ VC PODE

Anônimo disse...

Mário couto, VOCE TRAIO O POVO DO ESTADO DO PARÁ. como senador rsrsrsrsr, AI SE O POVO TE PEGA,AI,AI,AI AI DELÍCIA,DELÍCIA

Anônimo disse...

por finalmente a kra dos vampiros da nossa sofrida regiao valeu crepusculo

Anônimo disse...

essa e kra dos politicos que temos so venha a nos e o povo...

Anônimo disse...

olha senhor tião..nós vomos pegar você.. traíra..

Anônimo disse...

Já pensaram como seria bom que voltasse aquele tempo de olho por olho e dente por dente, poderiamos atualizar, o que o politico fizer por nós tambem fazamos por ele... Será que sobrava algum?