Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E volta a pergunta: O que é que eles têm, que nós não temos?

No Parsifal Pontes:

Busca e apreensão na prefeitura de Nova Timboteua revela fraudes em licitações

Shot004
Operação conjunta do Ministério Público do Estado (MPE) e da Polícia Civil do Pará, efetivada no último dia 15, resultou em apreensões de processos licitatórios, contratos administrativos, notas de empenho e material de informática na Secretaria de Finanças e na Comissão de Licitações da sede da Prefeitura Municipal de Nova Timboteua, no nordeste do Pará.
A operação foi autorizada pela juíza da comarca em ação cautelar oferecida pela promotoria de Justiça do município, que instaurou inquérito civil para apurar uso de “laranjas” em um esquema de direcionamento de licitações que envolvia servidores da prefeitura municipal, dentre eles o prefeito Antônio Elias Correa (PR) e empresários da região, entre os anos de 2005 e 2011.
O texto foi compilado de nota da Polícia Civil, assinada por Walrimar Santos.

6 comentários:

Marabaense revoltado disse...

Boa, terça-feira gorda Adémir!

Essa operação conjunta do MPE, e Policia Civil do Estado, lá em Nova Timboteua, deveria se estender com urgência para Marabá.Ou melhor fazer uma troca: Levar os Promotores e Policia,daqui pra lá e os de lá virem pra cá. Haí, com certeza esses bandidos e corruptos " Prefeito e Vereadores " seriam presos. Vou, juntar assinaturas de entidades de classes, e levar pessoalmente à Belém, e entregar para o Procurador Chefe do MPE. Talvez, assim, se tomem algumas madidas.

Anônimo disse...

Pagão,

Até quando,o MPE daqui de Marabá, vai continuar INERTE ?

Anônimo disse...

A resposta é DEMIR: Prefeitura de cidade pequena não tem caixa que possa pagar onorário$ judiciai$, Marabá tem; que o diga Tião, Maurino, Duciomar...


CEBINHO

Anônimo disse...

Novidade este tipo de fraude. Ademir queria daber o que aconteceu com a investigação da PF em São Domingos do Araguaia? Será que foi só barulho? Não encontraram nada por lá?
É muito estranho tudo isso.
Bom Dia

Ademir Braz disse...

É verdade, das 08:27, depois do arrufo em São Domingos,ninguém mais falou em nada.

Anônimo disse...

é verdade, depois de mais de uma década de Tião Miranda no poder em Marabá nunca houve nada né...querem agora????????????