Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ainda não acabou: Desgoverno manda lembranças

No CORREIO DO TOCANTNS:

Temporal alaga vias e água invade casas 
A primeira chuva forte do inverno chegou já provocando estragos em Marabá nesta quinta-feira (29). Era por volta das 9 horas da manhã, quando o temporal se abateu sobre a área urbana, com uma chuva demorada e forte. Não tardou e surgiram vários pontos de alagamento, seja por falta de drenagem esgotos entupidos ou mesmo por se tratarem de áreas mais baixas da cidade.
Nas ruas, a Reportagem do CORREIO DO TOCANTINS identificou alagamentos e casas invadidas pela água nas folhas 13, 15, 22, 23, 27, 28, 29, 33, além dos bairros Liberdade, Laranjeiras, Belo Horizonte e em áreas de invasão.
Foi também o primeiro grande teste para o trecho recém duplicado da rodovia Transamazônica. E o resultado não foi nada agradável. As vias marginais, de ambos os lados da BR tiveram trechos alagados, obrigando os carros a se aventurarem dentro da água (lama) para chegarem aos seus destinos. No Facebook, motoristas ilhados publicavam fotos tiradas com celular para denunciar que estavam barrados.
Segundo o site Clima Tempo, a previsão é de chuva pela manhã, tarde e noite também nesta sexta-feira e no sábado (1º). (Da Redação)

Nenhum comentário: