Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Providência 2

Por conta do tópico "Providência", deste blog, e que trata de denúncia grave recebida e encaminhada para conhecimento e providências de quem de direito, informo ter recebido até agora e apenas do Ministério Público a informação de que o assunto já está sendo devidamente apurado. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, que denuncia é essa? onde vejo sobre ela?

Ademir Braz disse...

Vamos aguardar o pronunciamento do Ministério Público.

Plinio Pinheiro Neto disse...

Caro amigo e colega.

Não sei do que se trata, mas louvo tua iniciativa de encaminhar a denúncia ao MPE, guardião da Lei e da moralidade, que não tem fugido à sua responsabilidade.Infelizmente, há muita coisa de podre nesta Dinamarca absurda em que se transformou Marabá nos últimos tempos, parafraseando a tão conhecida frase, que está numa das traduções do Ato I, Cena 4, de Hamlet, de Shakespeare.Vamos aguardar as providencias saneadoras.

Ademir Braz disse...

Caro das 13:48: manda pro e-mail ademirbraz@hotmail. Podemos conversar.

Meio e Imagem disse...

Olá Ademir,

Gostaria de enviar para vc release sobre projeto exclusivo para o interior do Pará: será realizado em quatro cidades do interior do Pará – Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas e Ourilândia do Norte – nos meses de abril e maio de 2013, oferece oficinas musicais gratuitas em várias modalidades, no espaço de uma semana, e vai beneficiar centenas de músicos nessas localidades.Projeto patrocinado pela Vale acontece em abril e maio
e promove intercâmbio de conhecimentos musicais fora dos grandes centros.Fátima Guedes, Ney Conceição, Toninho Horta, Lucio Vieira, João Castilho, Hamleto Stamato e vários outros grandes músicos participam das oficinas do Projeto SOM – Semana de Oficina de Música, com patrocínio da Vale.
Gostaria de enviar material para o seu blog porque temos muita coisa.
Vc tem um mail que nos possa fornecer?
O nosso, é meioeimagem@gmail.com
Fico aguardando.
Abs.
Vera Matagueira

Anônimo disse...

Demir, radio pião na city dá conta de zum-zum-zum que haveria um profissional do gatilho à procura de Maurino que, por conta disso, estaria tentando se disfarçar, deixando barba, bigode e cabelo crescerem. Que o cara estaria aquí a mando de gente de Parauapebas. Xí, fedeu Maurinox, te cuida, bala não dobra esquina. 10.04.13, Mba-PA.

Anônimo disse...

Uma informação que precisa chegar ao MP, e que as medidas de economia do prefeito João só atinge os servidores concursados.

Agora mesmo a equipe da semed anunciou que vai fechar a biblioteca do professor,casa do professor,CAP(centro de apoio pedagógico)e pretende ocupar o prédio da OAB(universidade Aberta do Brasil)mandando a mesma pra escola Artur guerra.

Na contramão das medidas austeras o prefeito protege seus apadrinhados e afilhados políticos,não acaba com os excessos de cargos comissionados, secretários adjuntos e as indicações de vereadores.
As secretarias estão super lotadas, sem cadeira e nem mesas para tanta gente sentar.

E o pessoal de apoio(480) que foi contratado através das cotas de vereadores, inchou as folhas e as cozinhas das escolas.Tem escola com 200 alunos que tinha 6 apoio,hoje
tem 14.
E quem vai pagar o pato desse quadro de desmando, incompetência é o servidor efetivo e concursado.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 14 as 15:13,nós temos que nos unir e acabar com esses desmandos e acho que uma das medidas é que seja aberta uma subsede aqui em Marabá da ASCONPA(assossiação dos concursados do Pará)que tem sua sede em Belém.Essa entidade tem poderes legais através da justça de fazer com que a lei seja respeitada e assim dificulta que os contratos sejam feito a torto e a direita como por exemplo a SEMSUR que se transformou em mais uma SDU,que serve de cabide de emprego,é muita gente pra pouco serviço.Infelizmente os sindicatos nada fazem para coibir isso e pra ser sincero,eu pensava que o JS iria moralizar a prefeitura,que decepção...!

Anônimo disse...

E o meu comentário DEMIZÃO? Por que não saiu?

CEBINHO