Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Zoeira na Casa de Noca


Agora é oficial: Parazão está suspenso por tempo indeterminado
As semifinais do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013 estão paralisadas por tempo indeterminado. A Federação Paraense de Futebol (FPF) foi notificada oficialmente na madrugada deste sábado da decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, que deferiu o pedido de liminar do Santa Cruz de Cuiarana, e assim o Parazão, que teria dois jogos neste fim de semana, não acontece até que sejam julgados em definitivo os processos do Tigre do Salgado.
O vice-presidente da FPF, José Ângelo Miranda, que havia confirmado na sexta-feira que as partidas estavam mantidas, uma vez que a órgão não havia recebido qualquer comunicado oficial do STJD informando a decisão de suspender o Campeonato Paraense, afirmou que o titular da Federação, coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, recebeu o documento suspendendo a rodada às 2h da madrugada de ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caso demore a decisão sobre a retomada do paraense, ficará sem calendario para as semifinais e final pois atropelará as datas da Copa do Brasil e Brasileiros série B e C. Em 10.04.13, Marabá-PA.