Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

"Limpeza" e resgate de bandidos no coração da velha cidade

No Barrancas do Itacaiúnas":

Resgate de preso no CTA


 
Na tarde desta segunda-feira bandidos armados deram um recado claro às autoridades: “estão dispostos ao enfrentamento”, pois resgataram dois detentos, Gilson Borges da Silva e Alailson Pereira da Costa, que aguardavam consulta de rotina no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Dois bandidos armados, invadiram o prédio, na travessa Santa Terezinha e resgataram os parceiros. Era por volta das 14 horas quando os dois criminosos chegaram e renderam os agentes prisionais e de quebra, roubaram os pacientes que estavam no prédio.
 Os agentes prisionais nada puderam fazer para tentar evitar o resgate uma vez que trabalham desarmados. Também não havia escolta policial, o que pode ter facilitado a ação dos bandidos.

Os bandidos fugiram em um carro corsa vermelho. O veículo foi abandonado às proximidades da Escola Gaspar Viana, na Folha 16, Nova Marabá. Em seguida os detentos continuaram a fuga numa moto Pop 100, vermelha. 
 Tão logo houve o resgate, deu-se início a um cerco policial envolvendo todas as viaturas policiais de plantão, mas até o momento nenhum dos detentos foi recapturado.
 Os dois detentos resgatados cumpriam pena no Centro de Recuperação Regional Agrícola Mariano Antunes (Crrama).
 O próprio diretor desta unidade, major Marcos José Andrade da Silva. Ele disse que não tinha maiores detalhes acerca do resgate.
 Quem tiver alguma informação a respeito do paradeiros dos detentos pode ligar para o número 181 que a identidade é mantida em sigilo. 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Ademir, a bandidagem está tomando conta dos núcleos da cidade e as autoridades fazem de conta que não é com elas. Em 31.05.13, Marabá-PA.